Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, novembro 16, 2011

Artista plástico do Território do Sisal é premiado em São Paulo.

O Artista Plástico Diógenes Oliveira, natural de Teofilândia, ficou em segundo lugar no Salão de Artes, na Categoria Naif,  no 4º Salão de São José do Rio Preto-São Paulo. Os concorrentes nesta categoria e os especialistas mais fortes na Arte Naif estão justamente no Estado de São Paulo. É lá que estão concentrados os maiores artistas plásticos do Brasil. Os trabalhos de Diógenes tem um perfil de questionamento que leva a reflexão. Em breve o Artista Plástico que já foi premiado em diversos Salões de Arte pelo Brasil, estará expondo seus trabalhos em Coité, a convite da Superintendente de Cultura e Cidadania, Professora Marialva Carneiro, a qual é amiga do referido artista.

Por: Raiane Lopes, Fonte - Calila Noticias

Um comentário:

  1. Oba, André Nilton, agradeço a materia sobre minha obra que ficou em segundo lugar em São Paulo, fui o único artista da Bahia, mas a obra que ganhou foi "Os mestres" essa apresentada na realidade ficou em primeiro lugar no ano de 2010(Feira livre - bugigangas, fé e misticismo) também lá só que no terceiro salão.
    classifiquei também no salão regional de artes da Bahia, Funceb e também no setimo salão de artes plásticas do Acubá em Mato Grosso/Cuiabá com o trabalho Homem fumando fumaça.

    ResponderExcluir

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!