Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, outubro 19, 2011

ICHU - Reforma do Estádio Municipal está em ritmo acelerado.

Se encontra em ritmo acelerado os serviços de reforma do Estádio Municipal realizado pela Diretoria de Esporte e Liga Ichuense de Desporto com apoio da prefeitura municipal de Ichu; visando os próximos jogos da Copa Rural que acontecerá dos dias 22 de outubro a 03 de dezembro neste Estádio. Agora a tarde estivemos visitando as obras de reforma e notamos três frente de trabalho no Estádio sendo priorizado as partes mais críticas na sua estrutura física como Muro de proteção, vestiários, alambrados e pinturas.

A parte do muro que tinha caído, está sendo reerguido para evitar uma possível invasão de torcedores sem antes passar pela bilheteria do Estádio. O profissional que está realizando este serviço "Tota", reclamou da falta do ajudante que segundo ele pode atrasar o término da obra que também pode ficar comprometida em virtude das chuvas que ameaça cair na região, ele ainda disse que a Diretoria e a Liga de Esporte já estão ciente e tomando as medidas cabíveis.

Na parte dos vestiários um profissional se encarrega de realizar a pintura necessária para oferecer uma boa comodidade aos atletas, sem contar com a limpeza de toda área interna e externa do estádio que já foi realizada para comodidade dos torcedores.

Outra frente de trabalho se encontra na frente do Estádio removendo uma lage que estava comprometida na entrada do portão principal e sobre as bilheterias do Estádio, como se pode ver na foto acima.

Logo em seguida os trabalhos seguirá para parte dos alambrados que estão com suas telas parcialmente danificadas e posteriormente seguirá para pinturas das arquibancadas. Entramos em contato com o Diretor de Esporte do município, o senhor Vercelencio e o mesmo nos informou que em virtude das chuvas alguns serviços serão realizado na semana que vem e que está priorizando o básico para a rodada do final de semana acontecer com total segurança e conforto os torcedores e atletas, disse. Ao todos, serão realizados 13 jogos no Estádio municipal, do dia 22 de outubro ao dia 03 de dezembro.
 
Por: Valdir Carneiro Fonte - Ichu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!