Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quinta-feira, outubro 20, 2011

Arcebispo Dom Itamar Vian faz visita Pastoral no município de Candeal.

Dom Itamar Vian, Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Feira de Santana, realizou no período de 13 a 15 de outubro uma visita ao município de Candeal. Esta visita faz parte de ações pastorais ensinadas pela Igreja Católica onde as comunidades cristãs à qual está inserida, podem vivenciar a plenitude do ministério apostólico do Bispo, ele que é o primeiro anunciador da palavra - fonte sacramental da graça.
Nesta perspectiva, durante três dias a autoridade arquidiocesana percorreu todas as comunidades do município, com uma agenda repleta de compromissos, como encontros com as autoridades locais, visita ao Hospital Municipal, à idosos e enfermos, visita às escolas e creches, celebrações eucarísticas e reuniões com as lideranças das comunidades pastorais. Para os que puderam experimentar de cada momento dessa visita pastoral, a constatação é bom sentir a presença do Bispo caminhando com o povo, ouvindo as necessidades e anseios, além de participar de sublimes celebrações Eucarísticas, durante as missas nas comunidades.


Chegada à cidade sendo recepcionado pelo povo católico
Esta foi uma oportunidade para fazer reviver as energias dos operários do evangelho, louvá-los, encorajá-los e consolá-los. Foi também, acima de tudo, uma oportunidade que permitiu avaliar as estruturas utilizadas no serviço de evangelização, sendo uma grande graça para todas comunidades católicas do município de Candeal. O administrador paroquial, Padre Julivaldo e o Diácono Adilson (Tatai) acompanharam toda a peregrinação arquidiocesana e satisfeitos, testemunharam cada momento.

Fonte: Candeal em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!