Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quinta-feira, outubro 06, 2011

Comunidade de Umbuzeiro realiza mais um triduo com inicio no dia 13 de outubro.

A comunidade de Umbuzeiro situada a aproximadamente 3 km da sede do município de ichu bahia realiza entre os dias 13 a 16 de Outubro de 2011 mais um triduo em louvor a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com o tema central "Com a Mãe do Perpétuo Socorro Queremos Ser Igreja Que Caminha Pela Fé". A comissão organizadora lembra que haverá leilão Beneficente no dia 15 de Outubro e barracas todas as noites além de transporte saindo de frente a Igreja Matriz a partir  das 7h10.
           Programação 1º Noite dia 13/10/2011 as 19h30 Celebração da Palavra com o tema "O compromisso missionário em frente ás novas realidades" convidados: Pastoral da Criança, Catequese e Batismo, e as comunidades de Aroeira, Capoeira do Rio, Canavial e Miragalho.
               2º Noite dia 14/10/2011 as 19h30 Celebração da Palavra com o tema "Na Eucaristia encontramos força para continuar a missão de Jesus", Convidados: Pastoral da Liturgia, Dizimo, RCC, Apostolado da Oração, Legião de Maria,  e as Comunidades de Licuri, Mumbuca, Boqueirão e Varjota.
         3º Noite dia 15/10/2011 as 19h30 Celebração da Palavra(animada pelo grupo de violeiros da Paroquia Sagrado Coração de Jesus) com o tema "Que a Igreja siga o exemplo perfeito de Maria" Convidados da Noite Pastoral da Família, Casais Jovens, CEB´s, e Renovação Jovem, alem das comunidades de São Pedro, Alto, Bom sucesso, Fazendas Reunidas e Queimada do Cedro.
            E no dia 16 de Outubro fechando em chave de ouro com o tradicional dia festivo que se inicia a partir das 6h00 (seis horas) da manhã com Alvorada as 6h30 oficio, as 15h00 confissões e as 16h00 missa festiva celebrada por padre Jairo e animada pelo Terço dos Homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!