Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

domingo, dezembro 04, 2011

ICHU - Realizada a final do campeonato Socyte de Veteranos da Associação do Educativo Futebol Clube em Manezi.


Em fim foi realizada a final do campeonato socyte de veteranos da Associação do Educativo Futebol Clube em Manezi, zona Rural de Ichu a cerca de 1km da sede.

A final foi entre as equipes de União X Mala Velha e contou com o apoio da LID (Liga Ichuense Desporto) e Diretoria de Esporte do município, na pessoa do Presidente da Liga André Luiz e Diretor de Esporte Vercelêncio.
 A equipe campeã foi o União que venceu o jogo decisivo por 2X1 com os dois gols marcados por Neres que também foi o artilheiro da competição com 14 gols, já o único gol da equipe de Mala Velha foi marcado por Zé Birôa. 

União jogou e venceu com: Nicolau, Pelé, Edivaldo, Nilson, Lucas, Neres, Fernando, Hélio de Lota, João Ramos e Agnoel, Tec. Rege de Hildebrando.

Mala Velha jogou e perdeu com: Gei, Cladinho, Adilson da Barra, Mangueira, Ricardo, Jean, Zé Birôa, Antônio Carlos, Givaldo, Gueguéu e Juruna.  

Premiação:
Nicolau da equipe de União recebeu das mãos do Professor Tadeu, o troféu de goleiro menos vazado da competição, foram apenas três gols sofridos.


Neres da equipe de União recebeu das mãos do Zagueiro João Paulo da equipe finalista da Copa Rural de Ichu "Educativo" o troféu de Artilheiro da competição com 14 gols marcados

Antônio Carlos, Capitão da equipe Mala Velha recebeu o troféu de Vice-Campeão das mãos do Diretor de Esporte do município Vercelêncio.

 Lucas, Capitão da equipe de União, recebeu das mãos do Presidente da Liga, André Luiz o troféu de Campeão da competição.

Lembrando que todos os prêmios foram fornecidos pela Liga e Diretoria de Esporte do município; os atletas das duas equipes receberam medalhas de Vice e de Campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!