Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Bernard manda mensagem para os integrantes do Movimento da Quixabeira.

Um novo ano de alegrias e encontros‏

Aos meus queridos amigos e companheiros das batalhas da Quixabeira
Aos mais antigos de toda uma vida nessa luta, aos mais recentes, aos muito jovens e aos mais antigos como eu. àqueles com quem eu falo quando o celular funciona e aos que eu vivo em falta. Mas a todos, que de alguma forma conquistaram o meu coração e fizeram a diferença em minha vida,   Desejo atodos um ano de 2012 cheio de saúde, de alegria que é o que plantamos com nossa Quixabeira, e principalmente de encontros e festas. A nossa luta pela cultura popular do trabalhador rural seja sempre uma luta de encontros, alegrias e amizades.

grande abraço

Axé


Bernard


Enviado pelo E-mail Andrenilton.ichu@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!