Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

terça-feira, agosto 16, 2011

Famílias assinam documentos de imóveis do Minha Casa Minha Vida.

Foi iniciada nesta terça-feira (16), em Eunápolis, a 643 km de Salvador, no extremo sul da Bahia, a entrega das 1,5 mil casas  do Minha Casa, Minha Vida, programa de habitação popular do governo federal, com a assinatura dos documentos por parte das famílias beneficiadas. A prefeitura local realiza um mutirão com funcionários no Complexo Poliesportivo Eduardo Bathomarco, no bairro Pequi, para atender a demanda. A assinatura dos documentos segue até a próxima quinta-feira, 18. Com a documentação em mãos, os proprietários dos imóveis podem fazer pedidos de ligação de água e energia em suas residências e passar a morar nas mesmas. As obras do Minha Casa, Minha Vida em Eunápolis foram feitas no bairro Itapuã, numa parceria dos governos federal, estadual e municipal. Segundo a Caixa Econômica Federal (CEF), o investimento total é de mais de R$ 61 milhões. O valor médio de cada moradia, com 37 metros quadrados de área, é de R$ 40 mil, informa a CEF. A aposentada Maria Helena da Silva, 66, moradora do bairro Juca Rosa, é uma das que foram beneficiadas. “Nunca tive uma casa própria, sempre vivi de aluguel, por isso estou muito feliz em receber essa casa. Quero logo morar nela”, declarou. A dona de casa, Marileia Reis, 40, disse que já dará entrada nos pedidos de ligação de água e luz ainda esta semana. “Quero logo estar num lugar que é meu”, frisou. No dia 14 do mês passado, a prefeitura local e o governo do Estado haviam feito um evento de “entrega” dos imóveis, com direito à presença do governador Jaques Wagner (PT) e enfeite de algumas residências, mesmo sem as casas sequer terem sido vistoriadas pela CEF e sem as pessoas terem assinado a documentação. Agora, informa a CEF, tudo está em ordem. O local onde as casas foram construídas vai se chamar Parque da Renovação I, II e III.
Fonte: A Tarde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!