Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quinta-feira, agosto 25, 2011

Ichuenses protestam reforma da BA 411 trecho que liga Ichu - Tanquinho atraves do Facebook.

PROTESTO PELA REFORMA DA BA 411 - TRECHO ICHU-TANQUINHO



terça, 15 de novembro · 12:30 - 15:30


ICHU, CANDEAL, TANQUINHO




O Governador Jaques Wagner visitou Ichu no dia 01 de agosto de 2009 com o objetivo de inaugurar a tão sonhada Praça Hildebrando Cedraz. Com certeza foi um momento de muita alegria para todos ichuenses ser contemplado com uma obra que melhorou o aspecto do centro da cidade. Neste mesmo evento o governador Wagner garantiu que estaria reformando completamente a estrada que liga Ichu a Tanquinho numa extensão de 30km. Jaques Wagner ainda disse claramente: "A reforma não será igual a realizada pela gestão anterior com material de terceira qualidade".  Infelizmente já passaram dois anos e foram realizadas apenas intervenções paliativas e mais nada.  A situação da estrada é a pior possível. São buracos por toda parte, falta de sinalização, acostamento entre outros problemas que tornam a viagem perigosa e cansativa. O Prefeito Carlos Santiago nos informou que recentemente esteve com o Governador e o mesmo disse que no segundo semestre deste ano a estrada seria reconstruída. Já estamos no mês de agosto e nem um sinal de que a promessa será cumprida.  É importante lembrar que já foi realizada a licitação para serviço de engenharia da estrada Ichu a Coité. Tomamos conhecimento também que é possível a construção da estrada Riachão/Serrinha via Ichu. VOCÊ ACREDITA?

  • Gostaria de parabenizar o governador da Bahia Jaques Wagner belo belíssimo trabalho realizado na Ba 411,Ichu,Candeal,tanquinho. Os buracos estão lindos, enormes e profundos. Cabem todos os eixos do carro de uma vez só!! E ainda São ecologicamente corretos, pois com certeza todos os dias tiram centenas de veiculos poluentes emissores de CO² de circulação.

  • Ninguem merece esta estrada, está uma MERDA! não há carro que resista, e a propaganda do governo... kkkkkkkkkkkkkk

  • O que me deixa mais triste é saber que o PT venceu com tanta potencia na cidade de Ichu, talvez isso sirva de alerta para aqueles que só votam por influencia... Por aqueles que se deixam levar por lábia fraca. Já faz muito tempo que eu sei o significado do partido, e agora eu sei que muitos estão descobrindo por razões como essas - PT: o Partido dos Trouxas - se você é trouxa e acredita que tudo está bom do jeito que está: é 13 nas próximas eleições! "O governo enrola, tem gente indignada em todo lugar: AGORA TEM, TEM, TEM! ♪"


  • O nosso amado Governador, que trabalha e faz obra chegar em todos os lugares, se esforçou para inaugurar uma quadra em Ichu antes da eleição, sendo que a quadra só foi realmente usada no ano seguinte! Isso para poder dizer que o governo trabalha e tem obra chegando a todo lugar... O governo deve gastar uma fortuna pagando esses "atores" que se fazem de pobres coitados com problemas resolvido pelo Wagnerzinho, que se esse dinheiro fosse direcionado para obras, talvez nosso problema já tivesse sido resolvido! Eu particularmente quero e exijo menos propaganda e mais trabalho por parte do governo!


      • Daline Carneiro é uma pena não dá pra curtir mil vezes!!!!


      • Mah Cedraz O governo é quem mais gasta em propaganda em todo o Brasil...isso é faoto


      • Heitor Carneiro O meu maior sonho era morar na propaganda do governo da Bahia!!!

  • Não é apenas um, dois, ou bilhões de buracos num trajeto que une uma cidade a outra... Não são apenas carros que se desgastam a cada viagem... Não é apenas o tempo das pessoas que são consumidos em vão a cada lenta viagem... Não são apenas promessas que foram feitas e nunca cumpridas... Não é apenas uma cidade que sofre com isso... Não é apenas capricho da população... Esse trajeto acaba se tornando perigoso, irregular, mal sinalizado, esquecido, ignorado... QUANTOS MAIS PRECISARÃO MORRER SOBRE ESSE ASFALTO ESBURACADO?!

  • O governador da Bahia prometeu no segundo semestre a reforma da estrada de Tanquinho a Ichu, mas ate hoje nada... VAMOS LUTAR PELA A REFORMA DA ESTRADA, pois são 6 anos já pássaro desse governo e nada fez pela a nossa estrada ou melhor por nosso município.Soou veio para aqui para inauguração da praça, q sabia que precisava do povo para a sua reeleição. Governador povo não se enganar com PT mais ñ.

  • o sr governador jaques wagner qndo esteve em Ichu em 2009 se espantou com os fogos que soltaram em sua homenagem dizendo que parecia esta em epoca de festejos junino,caçoou o mesmo. e caçoou mais ainda do povo ichuense quando prometeu conserta digo asfaltar a estrada ichu candeal,candeal tamquinho .isso foi mais uma piada de mal gosto do querido governador.na proxima venha de carro ,nao de helicoptero.ah ja ia mim esquecendo...eu tambem votei em vc

  • Tambem aco um descaso.


  • Mas caso não funcione pedimos ao governo uma troca de meio de transporte......ficamos com o ar e o governador terra, é simples só mudamos os elementos. Mas o slogam já diz tudo AGORA TEM TEM TEM....... só esqueceram de acrescentar BURRACOS, q já existiam em épocas CARLITAS e se propagam em tempos PETISTAS. Qm possui veículos, e qm precisa da via é que sente na pele esse DISCASO. O que posso dizer ...Ver mais

  • Se o mesmo não conter queima de pneus, e baderna em vão, será uma ação válida louvavel. Mas creio q apenas isso seria pouco , mas já é um começo.........devemos cobrar principalmente dos que dizem nos representar. Foi prometido, mas prefeito e vereadores tão reivindicando,lembrando isso diante ao governo do Estado?? Eles não precisam de estrada, nem tão pouco se preocupam se alguém morrer por não...Ver mais

  • Parabéns Dy pela sua iniciativa, e tenho certeza que vc não estará sozinha nesse protesto chega de promessas, O governo não esta nem ai por que não é ele que se desloca todos os dias por estradas esburadas, ele sobrevoa. A situação da estrada não é nem mais só caotica e sim de emergência rsrsrsr.

  • E fica cada vez pior, parabens Dy, gostei de ver!
    Vamos fazer isso chegar ate lah pra ver se alguem faz algo...

  • Parabéns pela ideia! Até que enfim alguém pensa em uma coisa tão necessária e urgente. Apoio com certeza. Dá até desânimo para viajar pra Feira.


      • Lucia Maria Carneiro No dia do evento sugiro que coloquem pneus na estrada, queimem para chamar atenção e até convidem a TV Subaé, acho que tenho o nº de telefone.

Um comentário:

  1. André eu mi sinto muito mal vendo e lendo essas coisas e pior ainda quando preciso viajar que passo por aquelas estradas (Tanquinho até Candeal) esburacadas tendo que parar perdendo tempo e quebrando peças estragando carro. Eu chego a me pergunta em que pais estou vivendo o que estão fazendo com tantos impostos cobrados o que estão fazendo com nosso dinheiro? Reclamar pra quem ? onde ? quem vai solucionar esse grave problema? Estamos cobrando nada mais que nosso direito é deve desses políticos que não passam de nossos funcionários que pagamos ter respeito e atender e administrar os impostos que pagamos não estamos pedindo estamos exigindo deles a devolução de tudo aquilo que pagamos de IMPOSTOS.

    CHEGA NÃO AGUENTO MAIS.

    E QUANDO VIEREM COM PROMESSAS NÃO ACREDITEM, DER UMA RESPOSTAS NAS URNAS.

    ResponderExcluir

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!