Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

terça-feira, fevereiro 14, 2017

Ichu: Corinthians de Tam conquista o título do 14º Campeonato Society do Consolo.

O Corinthians de Tam sagrou-se campeão do 14º Campeonato Society da comunidade de Consolo em Ichu em jogo decisivo que aconteceu na manhã deste domingo (12).
No tempo normal, a partida terminou empatada sem gols e o título foi decidido em cobranças de pênaltis, sendo necessário 08 cobranças de cada lado para se conhecer o campeão.

Na preliminar da grande final aconteceu  o jogo amistoso entre Mongys e uma equipe de Feira de Santana, mais precisamente da comunidade conhecida como Km 13, próximo do Distrito de Tiquaruçu, esta partida terminou 4 a 2 para Mongys.

Os gols da equipe anfitriã foram de Rony (3) três vezes, Tico de Milice e Patuco (1) um vez cada. Já para os feirensess Roger marcou os (2) dois gols da equipe.

FICHA TÉCNICA
Mongys: Vitor, Gabriel, Thu, Tico de Milice, Nem, Patuco, Rone, Roque Flázio, Desso e Maciel. Técnico:  Dedesso. Cartões amarelos: Roque Flázio e Maciel.

Tiquaruçu: Van, Féo, Inho, Dunga, Maick, Sissinho, Matheus, Negão, Carlos, Maceno, Cosme, Jhan, Biga e Roger. Técnico: Marcelo Ferreira. Cartão amarelo: Negão.

Na partida da grande final do decimo quarto campeonato society do Consolo entre Corinthians de Tam e Bahia de João do Gás, o torcedor que estavam presentes viram um futebol bastante apagado, onde o gol que seria mais importante não saíram para nenhum lado levando a decisão para cobranças de pênaltis.

Para se conhecer o campeão foram necessários 8 cobranças para cada lado sendo o Corinthians o vencedor por 7 a 6.

Dos 08 cobradores do Corinthians só Gei desperdiçou sua cobrança. Thiago, Kinkas, Coquinho, Matheus, Breno, Epitácio e Joilson mandaram ao fundo das redes. 

Para o Bahia, Dedesso e Marquinhos não concluíram em Gols, enquanto que Ildes, Gildo, Dodó, João do Gás, Lís e Nego fizeram, porém nada adiantou, ficando o título mesmo com Corinthians de Tam.

ASSISTA O VÍDEO COM AS COBRANÇAS DE PÊNALTIS

FICHA TÉCNICA
Corinthians jogou e foi campeão Com: Kinkas, Matheus, Gei, Trigo,  Epitácio, Breno, Coquinho, Joilson/Galego e Flavinho. Cartão amarelo: Breno. 

Bahia jogou e foi vice-campeão com: Nego, Dodó, Ildes, Gildo, Dedesso, Lucas, Marquinhos, João do Gás, Lís, Padrinho e Itinho. Cartão amarelo: Ildes.

ARBITRAGEM
As duas partidas tiveram a arbitragem de Pirão e Reisinho.

PREMIAÇÃO 
Goleiro menos vazado: Nego do Bahia com 08 gols sofridos 

Artilheiro: Wailson do Boca Júnior com 06 gols. 
Detalhe: Também com 06 gols tivemos Dedesso do Bahia e Adriano do Stilus, no entanto, Wailson tem a melhor média.
Destaque da final: Ildes do Bahia. 
Vice-campeão: Bahia de João do Gás.
Campeão: Corinthians de Tam.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!