Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

domingo, fevereiro 19, 2017

Serrinha: Campeão sergipano sub17 é o novo jogador do Sertanejo.

O meia-atacante serrinhense, Paulinho Índio, campeão sergipano sub17 pelo time do Aracaju foi incorporado ao elenco do Social Desportivo Sertanejo da cidade de Serrinha e já iniciou os trabalhos com o restante do elenco.
Esta equipe que vem fazendo um brilhante trabalho com divisão de base em Serrinha está com um forte propósito de se tornar profissional.

Esta semana, a direção da equipe teve um diálogo muito importante com Cláudio Carneiro do Clube Atlético (CAC), com o intuito de trazer esta equipe para Serrinha e transformar no Sertanejo.

Ainda na conversa entre as duas direções foi sugerido que o time já participe da Copa 2 de Julho deste ano, pois a agremiação coiteense está legal como time profissional, porém ainda não disputou nenhuma competição e se faz necessário e a Federação Bahiana de Futebol (FBF) já exigiu a participação em campeonatos.

Nesta quinta-feira, à noite, os diretores do Sertanejo se reuniram para avaliar a proposta do presidente do CAC e acharam interessante, pois entendem que Serrinha precisa assumir seu papel de protagonista neste cenário para projetar estes talentos que surgem, mas que não vem tendo as devidas oportunidades.
Por: Cival Anjos, Fonte: Portal Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!