Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

segunda-feira, fevereiro 27, 2017

Campeonato do Rancho: Morro Redondo vence e entra na briga, já no jogo dos líderes deu Barro Preto.

A penúltima rodada da primeira fase do campeonato do Rancho em Ichu, aconteceu na manhã deste domingo (26) com dois jogos emocionantes.
Com 3 pontos, Morro Redondo enfrentou Casa Nova que tinha 06 no primeiro jogo da rodada e no segundo, os líderes Juventude de Barro Preto e Real de Barra se enfrentaram na disputa pelo primeiro lugar.
As melhores chances do primeiro tempo ficaram com Morro Redondo, tanto que chegou a fazer 2 a 0, primeiro com Luciano aos 7 minutos num chute forte da entrada da área, depois com Léo aos 12 minutos em um chute certeiro do meio da rua.

No segundo tempo Casa Nova continuou batendo cabeça, onde perdia muitos passes fácil, mesmo assim a equipe do técnico Fabinho chegou a diminuir com Piroquinha cobrando pênalti. 

Aos 18 minutos Morro Redondo ampliou o placar e mais uma vez com Luciano que fez o segundo dele no jogo. Não demorou e Casa Nova diminuiu para 3 a 2 com Gival em tiro livre direto aos 27 minutos.

Para fechar o caixão, Morro Redondo fez mais dois gols no finalzinho, um aos 28 com Léo que também fez o segundo dele no jogo e por fim Éto aos 29 minutos e meio, ficando o placar final de 5 para Morro Redondo e 2 para Casa Nova.

Com este resultado Morro Redondo chega aos 6 pontos e se iguala a Casa Nova que se mantém com os mesmos 6, porém perde no saldo de gols.

As duas equipes encerram sua participação na primeira fase e ficam dependendo da próxima rodada onde podem se classificarem ou até mesmo serem eliminadas da competição.

FICHA TÉCNICA
Morro Redondo - Aranha, Tássio, Mailson, Luciano, Gabriel, Tiago/Índio, Léo, Rony,  Codinho, Luan e Éto. Técnico: Anailton. Gols: Luciano (2), Léo (2) e Éto (1). Cartões amarelos: Tássio e Thiago/Índio.
Casa Nova - Jacson, Pôi, U, João Grilo, Cebola, Dê de Coca, Gival, Piroquinha, Jaquinho, Wendell, Neném, Ramon e Litinha. Técnico: Fabinho. Gols: Gival e Piroquinha. Cartão amarelo: U.

ARBITRAGEM
Central: Gueguel. Assistentes: Tião e Osmário. Quarto árbitro: André Nilton. 

DESTAQUE DO JOGO
Foto: Organização
Léo da equipe de Morro Redondo foi escolhido como o melhor jogador em campo no primeiro jogo, ele foi premiado com um almoço, oferta de Gildeone Reis Contabilidade.
No segundo jogo entre os líderes Juventude de Barro Preto e Real de Barra, houve um primeiro tempo até que movimentado, sendo que às melhores chances saíram em favor do Juventude que por duas vezes exigiu excelente defesa do goleiro Kinkas que foi responsável pelo zero a zero no placar no primeiro tempo.

No segundo tempo no entanto, a partida ficou mais equilibrada, pois às equipes passaram a trocar passes ficando assim, uma partida mais bonita de se assistir. 

Aos 19 minutos da segunda etapa Neto acertou um belo chute do meio da rua e abriu o placar para Juventude de Barro Preto.

Não demorou e Real de Barra deixou tudo igual, o autor do gol foi Pithaco que bateu colocado tirando toda chance de defesa do goleiro, a bola ainda desviou em Patuco antes de entrar.

Aos 26 Luiz que havia acabado de entrar desempatou a partida. Ele recebeu dentro da área e de primeira fez 2 a 1, placar final.

Com este resultado, Juventude se mantém com 100% de aproveitamento e garante também a primeira colocação na tabela, Real no entanto, perde a invencibilidade, mas se garante no segundo lugar na classificação geral.

FICHA TÉCNICA
Juventude - Natalício, Lázaro, Marcos, Urubu,, Gun, Carias, Pinune, Esquerdinha, Neto, Nanito, Joilson, João Paulo, Romario, Zé Paulo, Carlos Victor, Ruy, Luiz e Rodrigo. Técnico: Matheus. Gols: Neto e Luiz. Cartões amarelos: Urubu e Esquerdinha.
Real de Barra - Kinkas, Dean, Toete, Geovane, Guinho, Pithaco, Neguinho, Patuco, Neném, Bamby, Bruno, Digo, Jau, Dé, Eduardo, Gildo e Deba. Técnico: Jelson. Gol: Pithaco.  Cartão amarelo: Pithaco.

ARBITRAGEM
Central: Tião. Assistentes: Osmário e Gueguel. Quarto árbitro: André Nilton.  

DESTAQUE DO JOGO
Foto: Organização
Guinho da equipe de Morro Redondo foi o melhor jogador em campo no segundo jogo, ele foi premiado com um almoço, oferta de Gildeone Reis Contabilidade.

Após o término da penúltima rodada confira como ficou a classificação
Pos.
Equipe
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
CV
CA
Juventude
12
04
04
00
00
10
02
08
00
06
R. de Barra
09
04
03
00
01
07
04
03
01
06
M. Redondo
06
04
02
00
02
08
06
2
00
11
Casa Nova
06
04
02
00
02
08
08
0
01
06
5º
U. de Barra
03
03
01
00
02
03
04
1-
00
05
Aleluia
03
03
01
00
02
02
04
2-
00
05
Retirinho
01
03
00
01
02
01
06
5-
00
04

Flamengo
01
03
00
01
02
01
06
5-
00
04


PRÓXIMA RODADA - ÚLTIMA DA PRIMEIRA FASE 

Domingo dia 05/03
Primeiro jogo - Retirinho X Aleluia
Segundo jogo - União de Barra X Flamengo

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!