Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, fevereiro 22, 2017

Ichu: Maguila é operado e passa bem.

O jovem ichuese João Henrique Alves dos Santos, 24 anos, mais conhecido como Maguila que fraturou a perna jogando bola no dia 12/02 já foi operado e passa bem. 
Segundo o próprio Maguila em contato com a reportagem do Ichu Notícias na noite de quarta-feira (22), a cirurgia ocorreu tudo bem, porém ele informou que no momento estava sentindo um pouco de dores o que acredita ser o efeito da anestesia passando. Ele informou ainda que segundo o médico a previsão dele ter alta é amanhã (quinta-feira 23//02).

Perguntado se estava magoado com o atleta Nino da equipe de Maxixe que acabou lhe atingindo na disputa de bola que ocasionou a fratura, ele respondeu. "Eu não guardo mágoa de ninguém, meu coração não tem lugar para isso, eu queria era ver ele, conversar pessoalmente e dizer que está tudo bem", esclareceu. 

Maguila aproveitou para agradecer a todos que lhe ajudaram e deu força neste momento difícil. "Quero agradecer primeiramente a Deus e meus familiares, depois agradecer a Fábio Bião, Arraia, Patuco e Gildeilson (Déi) que se empenharam para conseguir a minha cirurgia. Não posso esquecer também de você Valdir, pela força e preocupação comigo, sem esquecer de meus amigos Genilson, Gago, Fábio, Dalvo, Riquinho e todos da Queimada do Cedro, assim como aqueles que rezaram por mim. Quero dizer a todos que não tenho palavras para agradecer a cada um, só Deus pode retribuir por mim e que Deus abençoe a todos", finalizou Maguila.

Vale ressaltar que a cirurgia de Maguila foi realizada no Hospital Salvador na Capital Baiana.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!