Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sexta-feira, fevereiro 17, 2017

Ichu: Maguila continua internado aguardando regulação para realização de cirurgia.

João Henrique Alves dos Santos mais conhecido como Maguila de 24 anos estar internado no Hospital Municipal de Serrinha desde a última segunda-feira (12), onde aguarda a bendita regulação para realização de Cirurgia em outro hospital. 
Maguila participava de uma partida de futebol entre sua equipe (Vitória) e o Maxixe de Zinho pelo Campeonato de Bujão no último domingo (11/02) na Comunidade de Queimada do Cedro em Coité quando em uma disputa de bola com Nino da equipe adversária ele teve duas fraturas na perna direita. 
Na tarde de hoje (16), a reportagem do Ichu Notícias esteve no hospital para saber do estado de saúde do mesmo e a informação é que seu quadro é estável. Maguila também recebeu a visita de Gago, presidente da equipe do Vitória da Queimada do Cedro além dos amigos Dalvo, Genilson e Riquinho. 
Segundo informações, Nino e Zinho (pai e filho) da equipe do Maxixe, além de Gago do Vitória estão dando todo o apoio necessário, inclusive estão programando um quadrangular com bingo beneficente para ajudar o atleta, este evento ocorrerá no dia 11 de março no campo de seu Jorge na comunidade de Queimada do Cedro.
  

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!