Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, fevereiro 25, 2017

Ichu adere mais uma vez ao Projeto do Instituto Fazer Acontecer.

Educadores participam de capacitação  Entre os dias 21 e 22 de Fevereiro aconteceu na cidade de Valente a primeira capacitação da Rede Fazer Acontecer (REFAC) em 2017. 
Estiveram presentes sócio educadores de sete cidades que irão levar adiante a proposta de alocar o Esporte Educativo na política pública municipal.  

O município de Ichu faz parte do Projeto Fazer Acontecer desde o ano de 2007, e mais uma vez a Secretaria Municipal de Educação e Cultura fez a adesão, enviando os jovens Elisson Souza Santos e Kelvinn Kennedy Silva Carneiro para participarem da capacitação e assim atuarem com sócio educadores.  
Agora o processo será a busca pelos adolescentes para participarem do Projeto que em sua perspectiva de trabalho busca educar através do jogo e da brincadeira, oferecendo oportunidade de inclusão social e de desenvolvimento das habilidades pessoais aos jovens participantes do programa. Com esta filosofia de trabalho, o Fazer Acontecer já atendeu a mais de 6 mil meninos e meninas ao longo dos últimos 10 anos.   

Redação do AL Notícias com fotos do IFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!