Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

segunda-feira, fevereiro 27, 2017

Definido os finalistas do Campeonato de Bujão edição 2017.

Piancó do Alto Alegre e o Corinthians de Gleydso oriunda da sede/Ichu vão decidirem o título do campeonato de Bujão 2017.
No sábado (25), Piancó já havia passado pela equipe da Chapecoense após um empate sem gols. No domingo dia 26, foi a vez do Corinthians de Gleydson que empatou com o Vitória da Queimada do Cedro em 1 a 1 e também se garantiu na grande final. 

No primeiro tempo da partida deste domingo não houve gols, porém o Corinthians teve um maior volume de jogo. No segundo tempo os papeis se inverteram e inicialmente foi o Vitória quem passou a dominar a partida, chegando a abrir o placar com Elias aos 11 minutos de bola rolando. 

Após levar o gol o Corinthians acordou no jogo e partiu ao ataque em busca do gol de empate, visto que o resultado não lhe serviria. O Corinthians jogava por um empate já que no jogo de ida havia vencido por 2 a 1.

Aos 17 minutos no entanto, Corinthians empatou a partida com Yure, o gol botava a equipe de Gleydson novamente na final. 

No restante do segundo tempo o Vitória ainda desperdiçou duas chances claras de gols em um único lance. Primeiro com Léo que sozinho com o goleiro Jacson bateu em cima do arqueiro, na sequência a bola sobrou para Elias que também não concluiu em gol, ficando o placar em 1 a 1 até o fim.
Com este placar Corinthians se garante na grade final e vai enfrentar o Piancó de Gei em busca do título, o jogo decisivo será no próximo sábado dia 04/03 às 15h30minn.

FICHA TÉCNICA
Vitória jogou com: Mochila, Mino e depois Adriano, Pombo, Cebola, Muriel, Val, Emerson, Léo, Buraco, Dourado e depois Géo e Elias. Técnico: Gago. Gol: Elias. Cartões amarelos: Mino, Muriel, Val, Léo e Elias. 

Corinthians jogou com: Jacson, Gleydson e depois Wendell, Antônio de Estelita, Gileno, Victor de Candeal, Gene de Estelita, Cabaça, Yure, Pinune, Bruno Silva e Soly. Técnico: Netinho. Cartões amarelos: Cabaça, Pinune e Bruno Silva.  

ARBITRAGEM
Central: Tião. Assistentes: Adailton e Binha. Quarto árbitro: André Nilton. 
Redação Ichu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!