Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

terça-feira, fevereiro 28, 2017

Serrinha: Sertanejo empata com o Fluminense de Feira em jogo amistoso.

Equipe que jogou no Recanto
Na tarde desta segunda-feira (27), o Social Desportivo Sertanejo (SDS), da cidade de Serrinha empatou com o sub20 do Fluminense, em Feira de Santana por 3x3. Gols de Mateus, Kêu e Romário para o Sertanejo.
Jogando contra times profissionais, o Sertanejo está invicto. Enfrentou o Esporte Clube Bahia no estádio Mariano Santana, em Serrinha e empatou por 1x1. Recentemente pegou a Juazeirense sub20 e goleou por 5x1, na cidade de Madre de Deus.

Desta vez o duelo foi contra os garotos do Touro do Sertão que vão disputar o baiano sub20. O Sertanejo poderia ter até vencido o jogo, mas a comissão técnica e diretores que estiveram presentes em Feira de Santana alegam que a arbitragem foi péssima, inclusive deixando de marcar uma penalidade clara em favor da equipe serrinhense.

Nos próximos dias, o SDS vai ter outros amistosos pela frente. Dentre eles estão o Galícia e o Jacobina sub20.

Misto do Sertanejo empata no Recanto
Na manhã deste domingo jogando na localidade de Recanto, em Serrinha, o time misto do Sertanejo (foto) empatou por 1x1 contra um combinado formado pelo experiente jogador Berimbau.

Como tinha este confronto contra o Fluminense, o treinador Cristiano Oliveira resolveu poupar os jogadores com uma faixa de idade mais baixa, para usar neste jogo e fez um mistão com atletas que vem sendo pouco utilizados e alguns convidados.


Por: Cival Anjos, extraída do seu Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!