Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sexta-feira, fevereiro 03, 2017

Ichu: Tião e Osmário serão os responsáveis pelo apito no próximo domingo no Campeonato do Rancho Sossego.

Próximo domingo, 05 de Fevereiro, acontecem mais dois jogos válidos pelo Campeonato Society Rural do Rancho Sossego que chega a sua 5ª Rodada.  
A primeira partida será entre Juventude do Barro Preto e Aleluia com arbitragem de Tião (Central), auxiliado por Osmário e Jacson. No jogo de fundo haverá o confronto entre Morro Redondo e Flamengo da Baixinha que ficará a cargo de Osmário (Central), tendo o auxílio de Tião e Jacson.

No certame que teve início dia 08 de Janeiro já foram realizados 08 jogos, marcados 20 gols que dá uma média 2,5 gols por partida.  

Até o momento o Juventude do Barro Preto (Grupo A) e Real de Barra (Grupo B) lideram a competição com 06 pontos cada.  

União de Barra (Grupo A), Casa Nova e Aleluia (Grupo B) estão com três pontos, enquanto Retirinho (Grupo A) e Flamengo (Grupo B) marcaram 01 ponto apenas. Já Morro Redondo (Grupo A) é a única equipe que ainda não pontuou.   

Salientando que a competição é marcada pelo confronto entre os dois grupos na primeira fase, e as classificadas para a semifinal serão quelas que mais pontuarem no geral.  

A direção do Rancho contratou a banda ichuense Trilha Sertaneja para animar os atletas, torcedores e demais pessoas que comparecerem domingo para abrilhantarem mais uma rodada do campeonato que vem sendo a sensação do momento.  

Redação do AL Notícias / Foto: Valdir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!