Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

segunda-feira, fevereiro 20, 2017

Corinthians vence Vitória e reverte vantagem para jogo de volta da semifinal, Chapecoense e Piancó empatam em 1 a 1 pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato de Bujão

Neste sábado (18) aconteceu o jogo de ida da semifinal do Campeonato de Bujão entre Corinthians e Vitória da Queimada do Certo. 
Nesta partida a equipe da comunidade entrou em campo com a vantagem, mas acabou perdendo o jogo e consequentemente a vantagem para o jogo de volta.

O placar final foi 2 a 1 para o Corinthians de Gleydson que agora jogará por um empate para ir a grande final.

O Corinthians abriu o marcador aos 22 minutos do primeiro tempo com gol contra de Cebola após um lance de bola parada onde a redonda resvalou no zagueirão e enganou o goleiro Valdeir.

No segundo tempo o Vitória chegou ao empate aos 28 minutos, o gol foi chorado assinalado por Géo que tinha acabado de entrar.

Não demorou e Corinthians desempatou a partida com gol de Yure aos 36 minutos. Soly avançou pela esquerda e cruzou na medida para o camisa 8 que de cabeça fez um lindo gol, decretando o placar final da partida.

Com este resultado o Corinthians reverte a vantagem para o jogo de volta, onde um simples empate lhe credencia a grande final. Já para o Vitória, só uma vitória interessa para carimbar a vaga na final. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo dia 26 de fevereiro. 

FICHA TÉCNICA
Corinthians jogou e venceu com: Jacson, Gleydson e depois Cozinha, Gileno, Antônio de Estética, Alyson, Gene de Estelita, Cabaço, Yure, Pinune, Bruno Silva e depois Maciel e Soly. Técnico: Netinho. Gols: Cebola (contra) e Yure. Cartões amarelos: Gleydson, Antônio de Estelita, Alyson, Gene de Estelita e Yure. 

Vitória jogou e perdeu com: Valdeir/Mochila, Adriano e depois Mino (depois Raiado), Uau, Cebola, Urubu, Val, William Jacaré, Buraco e depois Inaldo, Léo, Dourado e depois Emerson e Elias, depois Géo. Técnico: Gago. Gol: Géo. Cartões amarelos: Uau, Urubu, William Jacaré, Elias e Mino.

ARBITRAGEM
Central: José da Luz (Tião). Assistente 01: Manoel Luiz Santiago Silva (Binha). Assistente 02: Maria Anaíta de Jesus Santos (Natinha). Quarto árbitro: Adailton dos Santos. 
Na tarde deste domingo (19) aconteceu na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité o jogo de ida entre Chapecoense e Piancó valendo pela semifinal do Campeonato de Bujão.
A equipe da comunidade de Alto Alegre queria a vitória para aumentar ainda mais a vantagem para o jogo de volta. O mesmo desejava a Chape da comunidade de Barro Preto, visto que uma vitória reverteria a vantagem em seu favor para o próximo jogo. 

Como ambas equipes estavam com o mesmo propósito, o jogo ficou eletrizante e com certeza quem ganhou com isso foram os torcedores que viram um grande espetáculo de futebol durante os 90 minutos da partida.

A equipe de Piancó foi quem primeiro balançou as redes e isso aconteceu aos 38 minutos do primeiro tempo. Neto recebeu livre pela direita e da entrada da área bateu na saída do goleiro Natalício fazendo 1 a 0, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo da partida a Chapecoense voltou com intuito de deixar tudo igual, porém a primeira tentativa só aconteceu aos 34 minutos com Mailson que recebeu livre dentro da pequena área e num chute forte a queima roupa exigiu uma grande defesa do goleiro Elias que salvou sua equipe. 

Aos 36 minutos não teve jeito, Wailson meteu a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou penalidade para Chapecoense, na cobrança, Jai de Santa Bárbara deixou tudo igual no marcador 1 a 1, fazendo seu quarto gol na competição em apenas dois jogos disputado e se isolando na artilharia. Este também foi o placar final da partida.

FICHA TÉCNICA:
Chapecoense jogou com: Natalício e depois Nildo, Geovane, Eduardo, Carias, Mailson, Zé Paulo, Gival e depois Nanito, Joilson, Jai, Fifiu e Tango. Técnico: Dácio. Gol: Jai. Cartões amarelos: Zé Paulo, Nanito, Jai, Joilson e Carias. 

Piancó jogou com: Elias, Lázaro, Déi, Digo, João Grilo, Neto, Wailson, Aleff, John, Patuco e Riquinho, depois Maicon. Técnico: João Paulo. Gol: Neto. Cartões amarelos: Lázaro, Wailson e Maicon.

ARBITRAGEM:
Central: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Assistente 01: Adailton dos Santos. Assistente 02: Manoel Luiz Santiago Silva (Binha). Quarto árbitro: André Nilton. 

JOGOS DE VOLTA:
Sábado 25/02 - Piancó X Chapecoense
Domingo 26/02 - Vitória X Corinthians

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!