Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, fevereiro 11, 2017

Serrinha: Diretoria do Social Desportivo Sertanejo se reúne e define metas para o clube em 2017 rumo ao futebol profissional.

A Diretoria do Social Desportivo Sertanejo de Serrinha se reuniu na noite desta sexta-feira (10) e definiu metas para o clube em 2017 rumo ao futebol profissional.

Os diretores: Cleilson Santos "Buja", Josenaldo Miranda "Naldinho", Edvaldo Dantas, Cristiano Oliveira, Malcon Greenhalgh e Cival Anjos fizeram esta reunião de emergência com o propósito de tornar o time profissional.

Ultimamente, o Sertanejo vem sendo bem requisitado para realizar amistosos, inclusive já tem agendado contra o Fluminense de Feira, Olímpia de Anderson Talisca, Galícia, porém o maior propósito no momento é profissionalizar para disputar as competições de base do futebol baiano representando Serrinha e toda a região, inclusive está ai a razão do nome "Sertanejo", para ser um time regional.

A diretoria estará se reunindo com presidente do Clube Atlético Coiteense (CAC), Cláudio Carneiro, para tentar trazer a equipe para Serrinha e alterar o nome para Sertanejo. Percebe o desejo dele em se mudar de Conceição do Coité devido a falta de apoio e suporte e este é um fator que pode facilitar a negociação. Caso não logrem exito, já estão decididos que irão fundar a nova equipe com o nome: Social Desportivo Sertanejo (SDS).

Por: Cival Anjos, Fonte: Portal Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!