Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

segunda-feira, maio 07, 2012

Atriz Carolina Dieckmann depõe sobre fotos íntimas que vazaram na internet.


image
Atriz chegou à delegacia ao lado do marido Tiago Worcman.



Na manhã desta segunda-feira (7) a atriz Carolina Dieckmann compareceu à Delegacia de Repressões a Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro.
A artista, que estava acompanhada do marido, Tiago Worcman, e do advogado, Antônio Carlos de Almeida Castro, foi depor sobre o caso, que investiga o vazamento de suas fotos íntimas na internet. Sem falar com a imprensa e cercada de fotógrafos, Dieckmann estava visivelmente abatida. 
As 36 imagens da artista divulgadas em um site pornô inglês estavam no computador portátil que foi levado para assistência técnica há cerca de dois meses após sofrer uma pane.
O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro elogiou a atitude da atriz em não ceder às chantagens, que exigiam o pagamento de R$ 10 mil, e correr o risco de ter sua intimidade exposta.
Segundo Castro, Carolina ficou muito abatida com o vazamento - ela também não tinha dimensão da quantidade de fotos que estava na mão do chantagista, que dizia ter só duas imagens. As fotos estavam originalmente no computador da atriz.
"Carolina está abatida e muito chateada. Ela nunca cogitou a possibilidade de posar nua porque sempre se preservou", disse Antônio Carlos, que se encontrou com Carolina.
A atriz Carolina Dieckmann apareceu neste domingo (6) pela primeira vez após ter fotos nuas divulgadas na internet. A atriz foi vista em um posto de gasolina no Leblon, no Rio de Janeiro. Sempre com óculos escuros, ela dirigia e falava ao celular. 

Informações do G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!