Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, maio 09, 2012

Ichu: Quadra do Colégio Luiz Júlio passará por reforma e um auditório será construído.


Em 2010 o Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro recebeu do  Governo do Estado da Bahia a informação de que seriam construídas novas dependências na Unidade de Ensino e que a quadra poliesportiva receberia uma cobertura.

Ivonei Carneiro - Diretora do Colégio Luiz Júlio
A Diretora Ivonei Carneiro entrou imediatamente em contato com a Secretaria de Educação do Estado alertando que não adiantaria cobrir a quadra com o piso danificado, alambrados e refletores com problemas. Então, encaminharam fotos da situação da quadra para que o projeto fosse reformulado.
Conforme Ivonei o pedido foi atendido e além da reforma e cobertura da quadra o Colégio Luiz Júlio foi contemplado com a construção de um auditório com sala de multimídia.
Engenheira Renata Remígio - Neoluz Engenharia
A empresa responsável pela obra é a Neoluz Engenharia de Salvador que terá 180 dias para conclusão dos trabalhos, podendo ser estendindo a depender do clima, da própria execução e outros fatores.
Segundo a Engenheira da empresa Renata Remígio, a mão de obra local será aproveitada e cerca de 20 pessoas serão contratadas para trabalharem na reforma, embora, inicialmente em torno de quatro serão convocadas.
A engenheira confirmou que a quadra passará por reforma total e uma cobertura de estrutura metálica será construída.
Quadra do Colégio Luiz Júlio terá cobertura metálica
Renata Remígio disse que em frente a quadra será construído um módulo com auditório, dois sanitários e uma sala de multimídia. A obra deverá começar em no máximo quinze dias.
Área onde será construído o Módulo com Auditório
Satisfeita com os novos espaços a serem erguidos no Colégio, a Diretora Ivonei Carneiro reiterou que uma das preocupações é em relação as atividades físicas, e com a reforma da quadra os alunos e professores da área poderão desenvolver melhor o trabalho.
A diretora falou que o Luiz Júlio conta também com uma excelente equipe de Professores, Coordenação Pedagógica e demais servidores que conseguem propiciar um ensino de qualidade, sendo comprovada essa informação através dos resultados da Prova Brasil.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!