Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

segunda-feira, maio 07, 2012

Representantes de Rádios comunitárias participam de oficinas promovida pela ABRAÇO SISAL e Moringa Cultural em Conceição do Coité.


Comunicadores da Independente FM de Ichu marcaram presença em mais um evento organizado pela ABRAÇO SISAL.

A ABRAÇO – Sisal (Associação Brasileira de Rádios Comunitárias - Região do Sisal) em parceria com o Projeto Moringa Cultural realizou nos dias 04 e 05 de Maio, no Salão Comunitário Pe. Luiz Rodriguez de Oliveira em Conceição do Coité oficina de produção radiofônica educativa cultural ministrada pela professora Patrícia Rocha, e oficina de Comunicação e Cultura Popular ministrada pela Professora Vilbégina Monteiro.
Na ocasião estiveram presentes representantes da rádio comunitária de Ichu Independente FM na pessoa do comunicador social Émerson Pablo e as comunicadoras sociais Cida Carneiro e Lays Silva; além da Independente FM, estiverem presentes também representantes das rádio comunitárias: Contorno FM de Capim Grosso, Mairi FM de Mairi, Barreiros FM do Distrito de Barreiros - Riachão do Jacuípe, Santa Luz FM da cidade de Santa Luz e Nordestina FM da cidade de Nordestina.
Entre os diversos temas abordados como o papel do produtor numa produção de rádio, pré produção, viabilidade, orçamento entre diversos outros assuntos. Na ocasião da oficina a partir da troca de experiências e assuntos abordados, também foram elaborados programas pilotos, com possibilidade de ir ao ar na programação das emissoras, programas que surgiram a partir do desafio e proposta, lançado pela professora Patrícia Rocha que ouviu e analisou os potenciais e deficiências nas grades de programação de cada emissora.

Por: Cida, Fonte - Site da Independente FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!