Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

segunda-feira, março 27, 2017

Valentenses fazem bonito em Maratona na cidade de Ilhéus.

Os Maratonistas Valentenses, Genival de Kita e Eduardo do Derba, representaram muito bem o município no circuito de corridas Cacau Running 2017, disputado na cidade de Ilhéus, na Bahia, em circuitos de 05 e 10 Quilômetros.

A prova é dividida em 03 (três) etapas: a 1ª etapa denominada Coronéis: prova na praia, realizada na manhã deste domingo, 26/03; A 2ª etapa, denominada Chocolate, será realizada dia 22 de Julho à tarde, na mesma cidade, em circuito de rua; E a 3ª etapa, denominada Bataclan, será em circuito de rua, à noite, também em Ilhéus, no dia 18 de Novembro.
Na etapa Coronéis, os valentenses obtiveram as seguintes posições:
Genival, correu o percurso de 05 KM, ficando em 21º no geral, e em 1º lugar, na sua faixa etária, com o tempo de 21 minutos e 44 segundos; 
Já Eduardo, correu no percurso de 10 KM, e obteve o 6º lugar no geral, e o 2º lugar na sua faixa etária, com o tempo de 37 minutos e 44v segundos.
A competição no final dos 03 circuitos irá somar os tempos de cada maratonista e criar um ranking com a colocação de cada um.
Genival e Eduardo avaliaram como bem positiva a prova.
Outros maratonistas foram convidados, porém, não demonstraram interesse na participação desse circuito de corridas.
Tanto Genival quanto Eduardo obtiveram apoio do Programa “ProEsporte – Esporte e Cidadania no Semiárido Baiano”, projeto da Secretaria Municipal de Educação do município de Valente, através da Diretoria de Cultura, Esporte e Lazer, que visa apoiar e incentivar a prática esportiva em todos os âmbitos.


Fonte: Valente em Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!