Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

terça-feira, março 14, 2017

Arena 2017 em Capim Grosso: Arsenal de Valente avança para as quartas-de-finais.

No último sábado, 11/03, na Arena em Capim Grosso foram realizadas as últimas partidas da fase classificatória do certame.
O Arsenal de Valente e Cobras de Miguel Calmon fizeram uma grande partida. O time de Miguel Calmon já estava classificado e o Arsenal de Valente necessitava apenas de um empate, mesmo assim foi pra cima e não deu chances para os Cobras, vencendo a partida por 4 a 2 e avançando para as quartas de finais.
Os gols da equipe valentense foram marcados por: P.U., Fábio Santa Luz e Robinho (duas vezes) .
Os árbitros das partidas foram Bruno Fagner da cidade de Quixabeira e Karlos Roberto da cidade de Jaguarari, que fizeram uma boa arbitragem e conseguiram levar ambas as partidas em seus absolutos controles.
Ao final desta rodada ficaram conhecidas as equipes que avançaram às quartas-de-finais: Boca Junior (de Capim Grosso); Fluminense (de Várzea do Poço); Flamengo (do Roçadinho); Atlético (de Pedras Altas); Arsenal (de Valente); Arsenal (de Mirangaba); Real (de Várzea do Poço) e Os Cobras (de Miguel Calmon).
Na fase de quartas-de-finais as 08 (oito) equipes classificadas duelam em jogo único e o vencedor avança para as semi-finais. Serão realizadas duas partidas no sábado, dia18; e duas no domingo, dia 19.
A equipe de Valente (Arsenal) nas quartas de finais, enfrenta a equipe do Atlético ( de Pedras Alta) no domingo, dia 19. Vencendo se credencia a disputar as semi-finais da competição. 


Fonte: FR Noticias, extraído do VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!