Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, março 22, 2017

Valente: Seleção sub-15, seletiva de atletas já finalizada.

Visando a disputa do intermunicipal de futebol, promovido pela recém-criada, Liga do Sisal, que reúne dezenas de Ligas Desportivas da região sisaleira, o município de Valente, já está realizando seletiva de atletas nascidos em 2002 e 2003 que comporão a Seleção Valentense Sub-15 de Futebol, para a disputa do referido certame.

Projeto do município de Valente é uma parceria da LDV – Liga Desportiva Valentense e da Secretaria Municipal de educação, através do Departamento de Esportes, Cultura e Lazer, tem o aval do Prefeito Marcos Adriano e do Vice-Prefeito, Regi Mota. Segundo eles, para se ter uma seleção forte e competitiva no amanhã, visando a disputa de um intermunicipal, precisa incentivar e investir na categoria de base hoje.
A seleção tem o comando técnico de Washington (de Encruzilhada), com ajuda do Presidente da LDV (Fafá); do professor Lindomar (de Valilândia), dentre outros parceiros que amam o esporte e se dedicam para ver o sucesso dessa garotada.
As seletivas foram realizadas no distrito de Valilândia; povoado de Tanquinho; e no campo do Garra, na sede do município.
A principio, a avaliação é para analisar os garotos e suas atuações em campo, após as avaliações um grupo será convocado, e logo em seguida, se definirá os 25 que comporão o selecionado valentense Sub-15.
Seletiva em Valilândia.
As inscrições para a referida disputa se encerram dia 1º de Abril, com a realização do Arbitral da competição, na cidade de Valente, às 14:00h., na Câmara de Vereadores.
O Campeonato regional Sub-15, promovido pela Liga Sisal, contará com seleções de: Conceição do Coité, Retirolândia, Valente, Queimadas, Pé de Serra, Santaluz, dentre outras.
Seletiva em Valente

Fonte: Valente em Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!