Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

segunda-feira, março 27, 2017

Ichu: União de Barra e Juventude de Barro Preto estão na final do Campeonato Rural Society do Rancho.

União de Barra e Juventude de Barro Preto estão na final do campeonato Rural Society do Rancho Sossego no município de Ichu. A decisão saiu após a conclusão dos jogos de volta da semifinal do certame na manhã deste domingo (26). 
A equipe de Barra chegou à final após mais uma vitória, desta vez pelo placar de 1 a 0. Como já havia vencido o jogo de ida por 3 a 2, na soma dos resultados o placar ficou de 4 para União e 2 para Real. 
1º jogo - O único gol da partida foi marcado por Fifiu aos 11 minutos do segundo tempo quando ele tinha acabado de entrar na partida. Ele recebeu a bola pelo lado esquerdo de ataque, invadiu a área e chutou de bico vencendo o goleiro Kinkas.
Após levar o gol a equipe de Jelson partiu para cima em busca do gol de empate e por pouco isso não aconteceu por duas oportunidades desperdiçadas por Neres, na primeira ele não aproveitou um rebote do goleiro Lázaro chutando em cima do goleiro aos 21 minutos e a outra aos 24 quando ele cabeceou na trave, sendo encerrado a partida de 1 a 0 para União que avança a grande final. 

FICHA TÉCNICA:
União de Barra – Lazaro, Binho, John, Berimbau, Gel da Barra, Buraco, Kaká, Douglas, Kiko, Nem da Barra, Thiago Kbeça, Antônio de Estelita, Lucas, Marcelo, Fifiu, Gene de Estelita, Kêu, Eguinho e Mine. Técnico: Dai. Gol: Fifiu. Cartão amarelo: Gel da Barra. 

Real de Barra – Kinkas, Patuco, Toete, Geovane, Guinho, Keichinho, Neguinho, Vetinho, Bruno, Eduardo, Jau, Bamby, Dean, Digo, Gildo, Deba, Neres e Luan. Técnico: Jelson. Cartões amarelos: Keichinho e Vetinho. Cartão Vermelho: Bruno.

ARBITRAGEM:
Central: Jacson, Assistentes: Valcilex e Osmário. Quarto árbitro: André Nilton. 

2º jogo - Já a equipe de Barro Preto perdeu pelo mesmo placar que havia vencido no jogo de ida, ou seja, 3 a 2, sofrendo assim a primeira derrota na competição. O placar agregado ficou empatado em 5 a 5, contudo, o Juventude teve uma melhor campanha e ficou com a vaga.
Primeiro quem abriu o placar foi Juventude através de Jai aos 16 minutos. Ele recebeu na entrada da área e com um toque sutil mandou no cantinho do goleiro Elias.
Depois a equipe de Barro Preto sofreu a virada após uma reação surpreendente do Aleluia que em desvantagem no marcador foi todo ao ataque. Tudo começou aos 22 minutos com Aleff que desviou a bola após um chute forte de Hiago deixando tudo igual 1 a 1, a bola ainda se chocou no poste antes de entrar. Depois veio a virada com Kenedy, que após cobrança de falta em jogada ensaiada ele recebeu o passe, se livrou de um marcador e chutou de bico fazendo 2 a 1.
No finalzinho do primeiro tempo Kennedy ampliou o placar para Aleluia em tiro livre direto fazendo 3 a 1, placar que no momento dava a classificação a equipe do Aleluia.
No segundo tempo a equipe de Aleluia voltou retrancada e cometiam muitas faltas desnecessária, o que talvez tenha contribuído pela eliminação da equipe já que a partir da oitava falta o lance era cobrado em tiro livre direto, tanto que já aos 16 minutos a equipe já tinha cometido as sete faltas permitidas. Foi aí que aos 20 minutos, houve um tiro livre em favor do Juventude e Carias diminuiu o marcador para 3 a 2, placar suficiente para garantir a equipe de Barro Preto na grande final. 

FICHA TÉCNICA: 
Juventude de Barro Preto: Natalício, Lázaro, Carias, Esquerdinha, Neto, Leys, Léo, Jai, Nanito, Rudiney, Romario, Minho, Nem Dourado, Joilson, Urubu, Elias, Pinune, Marcos, Victor, Luís, Digão, Zé Paulo e Nildo. Técnico: Arraia. Gols: Jai e Carias. Cartões amarelos: Carias, Léo e Pinune.

Aleluia – Elias, Yure, Kennedy, Dido, Leivinha, Aleff, Bacura, Riquinho, Netinho, Gel do Alto, Pablo, Michel, Déi, Junior Batatão, Muriel, Hiago e Epifânio. Técnico: Diógenes. Gols: Kennedy (2 gols) e Aleff. Cartões amarelos: Yure e Muriel.

ARBITRAGEM:
Central: Valcilex. Assistentes: Osmário e Jacson. Quarto árbitro: André Nilton. 

Gildo da equipe do Real de Barra foi escolhido como o melhor jogador em campo no primeiro jogo. 
Foto: Organização
No segundo jogo, Kennedy da equipe do Aleluia foi o escolhido como o melhor em campo. Ambos receberam um brinde, oferta do Mercadinho Stylus. 

FINAL:
A grande final entre Juventude de Barro Preto e União de Barra será no dia 09 de abril 


Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!