Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, março 08, 2017

Após imbróglio, estádio de Riachão do Jacuípe é liberado pela FBF para o Baianão.


Foto: Divulgação/Flu de Feira
Depois de ter sido embargado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), o estádio Eliel Martins, a Arena Valfredão, foi liberada pela entidade esportiva para receber mais jogos pelo Campeonato Baiano 2017. 

“O estádio já foi liberado. Recebemos ontem a noite o ofício da Federação transferindo o próximo jogo para a nossa casa”, disse Felipe Sales, em entrevista ao Bahia Notícias, na qual comemorou a decisão da entidade esportiva. 

“Foi uma boa notícia. Finalmente voltamos para a nossa casa. O gramado melhorou consideravelmente. Digo que uns 300%. Ainda não está perfeito, mas reúne condições de jogo”, finalizou. 

No dia 1º de fevereiro, a partida entre Jacuipense e Bahia foi marcada pela falta de iluminação na arena esportiva, que resultou um atraso no início do confronto. Além disso, atletas do Tricolor também reclamaram da situação do gramado do local, que apresentava buracos e imperfeições. 

Com oito pontos e na quinta colocação, o Leão do Sisal enfrenta o Flamengo de Guanambi no próximo domingo (12), às 16h, no Eliel Martins. Com apenas três pontos, o Beija-Flor é o vice-lanterna do certame estadual.

Do Portal NS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!