Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, março 29, 2017

Mercado da Bola Futsal Retirolandense 2017. Quem é o mais caro desses jogadores?

 O mercado da bola do futsal Retirolandense nunca foi tão badalado financeiramente como neste ano de 2017. Há quem diga que esses quatros jogadores na foto acima, estão mais valorizados do que os considerados jogadores estrangeiros ( de fora )



.     Considerados jogadores de Seleção as equipes para terem esses atletas no seu elenco, tiveram  que desembolsar uma fortuna comparado com a realidade do nosso futebol.


        Pra começar vamos falar da jovem revelação dos últimos anos do Futsal Retirolandense. Pra muitos, Jácio atualmente é o melhor jogador de Futsal de Retirolândia. Depois do titulo conquistado ano passado pelos Garotos, Jácio teve uma grande valorização e o seu contrato de renovação com osGarotos, custaram muito caro aos cofres da Presidenta Kalleandra.


       Capitão David vem de uma geração mais experiente  e nos últimos dois anos colecionou amargante dois vices campeonatos. Considerado um dos jogadores mais caros, David chegou há quase um acerto com os Rodados equipe que foi vice campeão ano passado mais devido a uma proposta irrecusável da milionária equipe da Vivo Construções, o zagueiro não resistiu as verdinhas e assinou um fabuloso contrato.


         Outro que custou os olhos da cara, foi  o atacante Vanjo que este ano vai vestir as cores da equipe  VIVO CONSTRUÇÕES. Vanjo foi um dos últimos jogadores da Seleção, há ser contratado. Informações dão conta que as três maiores equipes lutaram para ter o jogador mais acabaram se esbarrando numa cifra considerada acima do padrão da competição. 
        O certo, é que a equipe da VIVO CONSTRUÇÕES,não mediu esforços e acabou contratando o atleta considerada a maior contratação  do mercado da bola.


            Por ultimo um jogador que acima da media que não precisa provar nada pra ninguém. Considerado um craque,um verdadeiro colecionador de títulos, Willas usa ao seu favor a grande experiencia de tantos anos disputando a competição. Ele também esteve na mira das grandes equipes, recebeu proposta irrecusável mais resolveu jogar pela equipe dos Garotos que apesar de pouca tradição no Futsal, já carrega um troféu de campeão no curriculum.
 
           Considerado um dos jogadores mais caros do futsal Retirolandense, informaçoes não oficiais dão conta que atleta deixou de ganhar uma boa grana em outra equipe,pra jogar nos Garotos por simplesmente nada. E aí será que foi verdade?

           Faça suas apostas e tente descobrir quem é o jogador mais caro do Futsal Retirolandense.

Fonte: SupapoEsportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!