Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

domingo, março 05, 2017

Ichu: Piancó conquista o segundo título em menos de 24 horas.

A equipe do Piancó da comunidade do Alto Alegre Ichu, nem bem terminou de comemorar o título de campeão do Campeonato de Bujão conquistado na tarde de sábado (04) e já tem mais um título a comemorar, agora o de campeão do Campeonato de Família da Associação do Educativo.
O grito de campeão foi dado após vencer a equipe da família Caloura pelo placar de 2 a 0 na manhã deste domingo dia 05/03.
Os gols foram marcados por Fleydione aos 14 do primeiro tempo após um chute cruzado de dentro da área e Aleff aos 22 do segundo, após um vacilo de Claudinho que entregou a bola de graça para o matador que sozinho não teve dificuldades para estufar a rede.

FICHA TÉCNICA
Piancó foi campeão com: Lucas, Breno, Gei,  Vitor, Teteco, Aleff, Leivinha, Fleydione, Tabaco, Rodrinho e Donizete. Técnico: Alezy. Gols: Fleydione e Aleff. Cartões amarelos: Lucas e Breno. Cartão vermelho: Tabaco. 

Caloura foi vice-campeão com: Danilo, Reilan, Marcelo, Reinan, Anderson, Michel, Cozinha, Robson, Neto Preto, Claudinho, Genilson, João Pedro e Junior. Técnico: Ailton. Cartões amarelos: Michel, Robson, Neto Preto e Genilson. 

ARBITRAGEM
Central: Gueguel. Assistentes: Pirão e Fernando. 

Vale salientar que na preliminar deste jogo houve a disputa do terceiro lugar entre Morro e Pau D'arco e esta partida terminou 1 a 0 para Pau D'arco com gol de Gene aos 21 minutos do segundo tempo.

FICHA TÉCNICA
Pau D'arco ficou em terceiro lugar jogando com: Alyson, Val, Nego, Adiédno, Gene, Joãozinho, Thola, Raidevan e Lexéu. Técnico/atleta: Lexéu. Gol: Gene. Cartão amarelo: Nego.
Morro jogou e ficou em quarto lugar com: Ildes, Carlos Victor, Luzimario, Vânio, Anderson, Minho, Manoel, Alvinho, Baiaco, Leno e Yure. Técnico: Gago. 
ARBITRAGEM 
Central: Robevaldo Carneiro (Pirão). Assistente: Fernando. 
PREMIAÇÃO 
Quarto colocado - Morro. A equipe ganhou uma caixa de cerveja.
Terceiro colocado - Pau D'arco. A equipe ganhou uma caixa de cerveja.
Goleiro menos vazado - Danilo da equipe de Caloura com 9 gols sofridos, média de 1,12 por jogo. Ele recebeu uma placa como prêmio.
Artilheiro - Alvinho do Morro com 07 gols. Como prêmio ele recebeu uma placa.
Vice-campeão - Caloura. Além da placa a equipe ganhou uma caixa de cerveja e R$ 310,00 (trezentos e dez reais) em dinheiro.
Campeão - Piancó. Além da placa a equipe ganhou uma caixa de cerveja e R$ 450,00 (quatro centos e cinquenta reais) em dinheiro.
 O goleiro Danilo ainda recebeu um brinde de Dilene
Redação Ichu Notícias

FOTOS: 













































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!