Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, dezembro 06, 2017

Vitória perde para o Flamengo, mas garante permanência na Série A em 2018.

O Vitória está garantido na Série A do Campeonato Brasileiro de 2018. Em duelo disputado neste domingo (3), no Barradão, o Rubro-negro baiano perdeu para o Flamengo por 2 a 1, mas mesmo assim conseguiu evitar o rebaixamento. 
O time comandado pelo técnico Vagner Mancini encerrou o certame na 16ª posição com 43 pontos conquistados.

O JOGO
O confronto começou bastante estudado. Aos cinco minutos, José Welison recebeu na entrada da área e soltou uma bomba. A bola passou por cima da meta de César. Porém, a primeira boa chance do jogo foi do Flamengo. Trauco recebeu na esquerda e cruzou rasteiro. Vizeu apareceu livre, mas desviou direto para fora.

O Vitória quase abriu o placar aos 20 minutos. Danilinho deixou para Kieza, que protegeu a bola e deu de primeira para Patric. O lateral bateu, mas César salvou o Flamengo.

O jogo começou a esquentar. Aos 32, Vizeu invadiu a área e bateu de canhota. A bola passou perto da trave de Fernando Miguel.

Aos 39 minutos, a lei do ex entrou em ação. Carlos Eduardo recebeu na área, bateu no canto esquerdo de César e abriu o placar no Barradão. 
Foto: Max Haack/Ag. Haack/ Bahia Notícias
Segundo tempo:
O segundo tempo começou movimentado com os dois times buscando o jogo.  Aos quatro, Patric tabelou no meio, subiu livre pela esquerda e acionou Danilinho. O meia tentou o toque para o meio, mas acabou desarmado. Dois minutos, Diego fez boa jogada individual, o meia dominou na intermediária e arriscou o chute, mas a bola foi para fora.

Aos 29 minutos, o Flamengo empatou o duelo. Vinicius Júnior deu um belo drible em Caíque Sá e tocou no meio. Arão dominou e mandou para Rafael Vaz, que bateu de canhota para balançar a rede.

O Vitória perdeu a chance de desempatar aos 32. Após jogada área, a bola sobrou para Kanu, que emendou de primeira, mas isolou.

O Vitória pressionou até os minutos finais. Tentou com Neilton,  Patric e André Lima, mas não conseguiu o triunfo.   Aos 48 o árbitro marcou pênalti. Diego efetuou a cobrança e virou o jogo.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Flamengo
Campeonato Brasileiro – 38ª rodada
Local: Barradão, em Salvador

Data: 03/11/2017
Horário: 16h (de Salvador)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (PA/Fifa)
Assistentes: Délcio Araújo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)
Assistentes adicionais: Andrey da Silva E Silva (PA) e Djonaltan Costa de Araújo (PA)
Cartões amarelos: André Lima e Caíque Sá (Vitória); Diego, Lincoln e Pará (Flamengo)
Cartão vermelho: Caíque Sá e Carlos Eduardo (Vitória)
Gols:Carlos Eduardo (Vitória); Rafael Vaz  e Diego (Flamengo)

Vitória: Fernando Miguel;  Patric, Kanu, Ramon e Thallyson; José Welison, Uillian Correia, Yago  (Neilton) e Carlos Eduardo (André Lima); Danilinho e Kieza (Caique Sá). Técnico: Vagner Mancini.

Flamengo: César, Pará, Léo Duarte, Rafael Vaz, Trauco; Cuéllar (Geuvânio), Arão, Diego; Éverton Ribeiro, Paquetá (Vinicius Júnior) e Vizeu (Lincoln). Técnico: Reinaldo Rueda.

Por : Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!