Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, dezembro 23, 2017

Deu empate amistoso de volta entre Amigos de Agnoel e Amigos de ACL do Ladeirão.

Na manhã deste sábado, 23, aconteceu na comunidade de Consolo em Ichu, o jogo amistoso entre Amigos de ACL formado por babeiros do Ladeirão e Amigos de Agnoel.
O evento foi marcado pela solidariedade onde foram arrecadados alimentos não perecíveis a serem doados posteriormente a famílias carentes de Ichu.
O amistoso valia também como revanche para os Amigos de Agnoel que haviam perdido o jogo de ida para a turma do Ladeirão no dia 12 de outubro por 6 a 4 e pediu o jogo de volta para descontar, o que não aconteceu já que terminou empatado em 2 a 2.

O JOGO:
Aos 15 minutos do primeiro tempo Rony abriu o placar para Amigos de Agnoel. Ele recebeu a bola na entrada da área, dominou com categoria e chutou firme fazendo 1 a 0.
Aos 27, Rony apareceu mais uma vez para ampliar o marcador para Amigos de Agnoel. Ele se livrou do marcador e acertou um foguete, fazendo 2 a 0.
No finalzinho do primeiro tempo Thiago cobrou bem uma falta de pé esquerdo, o goleiro Wailson fez a defesa, porém, deu rebote nos pés de Xinga que diminuiu o placar para Amigos de ACL do Ladeirão em 2 a 1.
No retorno do intervalo Ladeirão voltou com tudo e empatou a partida com Lucas. O gol foi aos 5 minutos em um chute certeiro da entrada da área. Contudo, o resto da partida ficou truncada permanecendo empatado até o final.
Detalhe: Desde quando os babeiros do Ladeirão resolveram disputar jogos amistosos, só perderam uma partida, ao todos foram 05 jogos, 03 vitórias, 01 empate e 01 derrota.

FICHA TÉCNICA:
Amigos de Agnoel: Wailson, Ildes, Nem, Filipinho, Patrick, Rony, Guilherme, Agnoel, Dedesso, Mongão, Jorney, Tadeu e Cláudio.

Amigos de ACL/Ladeirão: André, Olímpio, Preá, Thiago, Cebola, Lucas, ACL, Geilson, Ramalho, Xinga, Max e Delson.

ARBITRO:
José Reginaldo (Rege)
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!