Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, dezembro 27, 2017

Coité: Campeonato de Bujão edição 2018 começa dia 13 de janeiro.

Na noite desta terça-feira (26) foi realizado o sorteio dos grupos e confrontos da primeira fase
Em reunião realizada na noite desta terça-feira, 26, entre representantes de equipes, organizadores e do presidente da Liga Ichuense de Desportos-LID, professor João Paulo, foi definido os últimos detalhe do Campeonato de Bujão edição 2018, onde houve também, o sorteio dos grupos e dos confrontos do certame. 

A competição será realizada no campo grande na Comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité, entre os dias 13 de janeiro a 24 de março de 2018, com jogos aos sábados e domingos, exceto semifinais e final que serão todos aos sábados a tarde.

O formato de disputa seguiu o mesmo do anterior, ou seja, são seis equipes dividida em dois grupos de 03. A primeira fase os confrontos serão de Grupo contra Grupo (A x B), onde cada equipe jogará 03 jogos. As quatro melhores na pontuação geral seguem para fase de semifinal, onde teremos os confrontos de 3º X 2º e 4º X 1º no jogo de ida e, 1º X 4º, 2º X 3º no jogo de volta, com vantagem para os dois primeiros colocados. Quem passar pela semifinal decidem o título em jogo único sem vantagem.

Após sorteio, o confronto de abertura ficou entre Palmeiras de Caboje X União da Baixada de Gildean. O pontapé inicial será dia 13 de Janeiro. No domingo dia 14 de janeiro jogam Casa Nova X Brasil de Vila Guimarães.

A competição terá o apoio da Liga Ichuense de Desportos e Diretoria Municipal de Esporte.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!