A final do campeonato da Baixa da Areia 2017 aconteceu neste sábado dia 23/12 na comunidade de Baixa da Areia em Riachão do Jacuípe, envolvendo as equipes do Palmeiras local x Brasil de Vila Guimarães.
Como todas as grandes finais, o campeão desta edição foi definido nos pênaltis após um empate sem gols no tempo normal. Nas cobranças a equipe local do Palmeiras foi melhor ficando com o bi campeonato.
O jogo:
O jogo:
O Palmeiras começou melhor, mais organizado em campo, mas não conseguiu marcar por méritos da defesa da equipe do Brasil de Vila Guimarães. Sempre as duas equipes jogaram de maneira aberta dispostas a finalizar, inclusive tendo muitos contra ataques, porém, não obtendo êxito nas finalizações, onde o Jogo terminou com o placar de 0 X 0 ficando para decidir nos pênaltis.
Nas cobranças penais a equipe do Palmeiras de Baixa da Areia foi superior e venceu pelo placar de 4 a 2, se tornando vencedora pela segunda vez desta competição, confira no vídeo abaixo como foram as cobranças.
Participação em Massa de toda comunidade, presente também Comerciantes, Políticos, Religiosos e torcedores amantes do Futebol, onde fizeram a entrega da Premiação em Dinheiro e Troféus, Encerramento do Campeonato em Grande estilo, Parabéns Baixa da Areia.
Muitos amigos prestigiaram este evento a Exemplo de Mateus Eletricista, Evanio da DL Material de Construção, Xavier Contabilidade, Gudinho de Campo Alegre, Luiz Gago de Malhador, entre outros que sempre prestigiam eventos. Marcaram Presença a Policia Militar, e a Equipe do Hospital Regional João Campos.
FICHA TÉCNICA:
Palmeiras da Baixa da Areia Jogou com: Fabio, Gileno, Rodrigo, Mauricinho, Jardiel, Jurailto, Reinan, Tule, Diego, Mateus, Irones. Técnico: Ricardo
Brasil de Vila Guimarães jogou com: João de Bó, Ronaldo, Magno, Bruno, Cristiano, Gum, Cabaça, Evaney, Junior, Solonzinho e Igor. Técnico: Van
ARBITRAGEM:
O trio de arbitragem foi formado por Gil, Aristeu e Rodrigo
Nenhum comentário:
Postar um comentário