Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, dezembro 06, 2017

Ichu: Piancó e Bahia decidirão título do Campeonato de Veteranos do Consolo.

Aconteceu na manhã deste domingo, 03, os jogos de volta da semifinal do Campeonato de Veteranos da Comunidade de Consolo no município de Ichu.
Foram duas partidas que definiu os finalistas do certame, ficando exatamente os dois que fizeram a melhor campanha na competição, ou seja Piancó de Gei e Bahia de João do Gás.

Na primeira partida da rodada o Bahia que havia vencido Mongys no jogo de ida por 1 a 0, entrou em campo podendo perder até por 1 gol de diferença para avançar e foi realmente este o placar final do jogo, pois logo com 1 minuto de bola rolando Mongys fez 1 a 0 com Amadilson aproveitando uma falha do goleiro. Contudo, o Bahia conseguiu segurar este resultado até o final e mesmo com a derrota se garantiu na grande final por ter feito melhor campanha.
Na segunda partida Piancó tinha a vantagem de jogar por mais um empate contra o Miragalho, como aconteceu no jogo de ida, porém, foi pra cima e goleou por 5 a 1, com quatro gols marcados por Gildo e 1 de André Luiz.
Gildo abriu o marcador aos 4 minutos de jogo, numa jogada trabalhada por ele mesmo pela esquerda de ataque, onde de pé esquerdo chutou certeiro fazendo 1 a 0. Aos 16, ele apareceu novamente para ampliar para 2 a 0.
Aos 19, Miragalho chegou a descontar com Ademir cobrando falta com precisão. O camisa 05 viu a barreira abrir e pela brecha mandou no canto do goleiro Lucas que nada pôde fazer.
Aos 23 minutos, Piancó voltou a ampliar com o homem do jogo, o Gildo. Ele recebeu um belo passe de Juninho e livre estufou a rede fazendo 3 a 1, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo Piancó ampliou com André Luiz aos 20 minutos e Gildo fechou o caixão aos 23, fazendo o quarto dele na partida, ameaçando a artilharia de seu companheiro de equipe Elizeu que tem 07 gols na competição.

Piancó e Bahia farão a final no próximo domingo dia 10 de novembro. A partida será às 09:30hs

FICHA TÉCNICA 1º JOGO
Bahia jogou com: Galego, Tadeu, Nego, Gilson do Umbuzeiro, Bel, Dr João, Tico da Caçamba, Gil Santos, João do Gás, Fábio Bião e Geilson.
Técnico: Dilon
Gol: Não houve
Cartões amarelos: Tadeu, Nego e Gilson do Umbuzeiro
Cartão vermelho: Geilson (após segundo amarelo) 

Mongys jogou com: Kinkas, Zé de Otávio, Angevaldo, Fia de Bela Vista, Rege de Hildebrando, Mongão, Leivinha, Amadilson, Rafael do Gesso e Dico.
Técnico: Mongão
Gol: Amadilson
Cartões amarelos: Fia de Bela Vista, Amadilson e Rafael do Gesso
Cartão vermelho: Não houve

FICHA TÉCNICA 2º JOGO
Piancó jogou com: Lucas, Preá, Juninho, Nilson da Barra, Elizeu, Val do Licuri, Gei, Gildo, André Luiz e Gedeão.
Técnico: Gei
Gols: Gildo (4 X) e André Luiz (1 gol)
Cartões: Não houve 

Miragalho jogou com: Vítor do Umbuzeiro, Edivaldo de Hildebrando, Adailton Cassote, Ademir, Donizete, Coquinho, Itinho, Edimar e Ildes.
Técnico: Lexéu
Gol: Ademir
Cartões: Não houve
ARBITRAGEM:
Central: Gaguinho. Assistente: Fernando

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!