Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, dezembro 27, 2017

Candeal: Mais de 01 tonelada de alimentos foram arrecadados na 6ª Edição do baba Show Parceria.

Mais uma vez a solidariedade foi a palavra principal entre os Amigos de Batista da Farmácia Loba e os Amigos de Leivinha que estiveram em campo neste domingo, 24, participando da 6ª Edição do Baba Show Parceria realizado no Campo de Pedro na cidade de Candeal.
Nesta edição houve empate no campo de jogo com o placar de 03 x 03, mas com certeza a vontade de ajudar ao próximo foi vencedora nesta véspera de Natal, já que mais de uma tonelada de alimentos foram arrecadados para serem distribuídos para diversas famílias carentes dos municípios de Candeal e Ichu.

Momento de reflexão e oração
Antes de começar o baba, houve um momento de reflexão, oração e homenagem aos jovens ichuenses Rogério, Lázaro e Márcio que morreram vítimas de acidente automobilístico no mês passado na BR 324 próximo a cidade de Tanquinho.  
Os organizadores confeccionaram coletes que estampavam as fotos de Rogério, Lázaro e Márcio. Lázaro participou de várias edições do Show Parceria.
Iniciada a partida, Os Amigos de Batista saíram na frente com gol de Marcelo, mas Ichu partiu para cima e conseguiu o empate e a virada com gols de João Grilo, Jai e Gerson de Ariston. Os Amigos de Batista conseguiram o empate com Valter e Jacaré. 

FICHA TÉCNICA
AMIGOS DE BATISTA: Wallace/Tim, Batista, Chico, Valter, Cabeça, Jacaré, Gilson, Murilo, Raguinha, Cocói, Natan, Juninho, Marcelo, Minho, Jefferson, Turino, Danga, Nildo, Negão, Fabinho e Charles.
Gols: Marcelo, Valter e Jacaré
Cartões Amarelos: Jacaré, Cocói e Jefferson
AMIGOS DE LEIVINHA: Joaquim, Gelson Queimada do Meio, Wendell, Kel de Braúlio, Neres, João Grilo, Pablo, Ronny, Rodrinho, Jorney, Jai, Dilon, Fia de Bela Vista, Tico, Copinho, Gene Pau D´arco, Gerson Ariston, Reisinho, Ygor, Elias Cedraz, Dr. João, Cícero, Leonardo Cordeiro e Dorinho Neto.
Gols: João Grilo, Gerson e Jai
Cartões Amarelos: Cícero, Fia, João Grilo e Gerson.
 
O baba foi dividido em dois tempos de 50 minutos cada e teve Lolô atuando com árbitro central. Não houve assistente.
 
Após a partida, houve um momento para entrega de troféus quando Batista e Leivinha homenagearam Valter da Pirelle e Cabeça ambos de Feira de Santana que todos os anos fazem questão de colaborar tanto atuando como na doação de produtos. Além disso, houve homenagem para Gilson da empresa Imprime Tudo que também é parceiro desse evento.
Batista, disse que era motivo de muito orgulho poder junto com o amigo Leivinha organizar um evento dessa magnitude e que a cada ano tem crescido e ajudado mais pessoas. Ele agradeceu a todos os parceiros que colaboraram para que tudo fosse um sucesso.
Batista e Leivinha são os mentores desse evento esportivo com cunho de
confraternização e solidariedade
Agora os organizadores irão fazer uma triagem para que os alimentos arrecadados sejam entregues aos que mais precisam e cumprindo assim a missão proposta pelo Show Parceria.
Mais de uma tonelada de alimentos foram arrecadados
 


Fonte: AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!