Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, dezembro 09, 2017

Noticias dos times do interior da Bahia.

Os times do interior começam a se movimentar visando o Baianão de 2018. Confira:

De olho na temporada 2018, Juazeirense irá apresentar elenco na segunda-feira
O elenco da Juazeirense já tem data para voltar ao trabalho. O presidente do clube, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), revelou, à reportagem do Bahia Notícias, quando o clube vai iniciar os treinamentos para a próxima temporada. Segundo o mandatário, a apresentação dos jogadores e comissão técnica será no Juá Garden Shopping, em Juazeiro.

Em 2018, a Juazeirense disputará o Campeonato Baiano e a Série C do Campeonato Brasileiro. A estreia do Cancão de Fogo na temporada será pelo estadual, no dia 21 de janeiro, um domingo, às 18h30, contra o Vitória no estádio do Barradão, em Salvador.

Flu de Feira fará dois amistosos contra Itabaiana-SE e o primeiro será no dia 21
O Fluminense de Feira anunciou na quarta-feira (6), que fará um amistoso contra o Itabaiana, de Sergipe, no próximo dia 21. A partida será no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, onde os torcedores do Touro do Sertão poderão ver o time de 2018 em campo.

Flu de Feira e Itabaiana ainda farão uma segunda partida amistosa, desta vez em Sergipe. A data ainda não foi definida, mas deverá acontecer no início de janeiro. “Fora esses jogos, a programação estabelecida prevê outros dois amistosos, que já estamos providenciando.

Jequié contrata o lateral-direito Flávio Teixeira para a temporada de 2018
O Jequié anunciou a contratação de mais um reforço para a temporada de 2018. O lateral-direito Flávio Teixeira acertou com o Jipão. O presidente do clube, o deputado estadual Leur Lomando Junior (PMDB) destacou as qualidades do atleta.

“O Flávio é mais um que chega para qualificar nosso elenco. Chamou-nos atenção na segunda divisão quando atuamos contra ele, onde se destacou pela sua força e versatilidade, pois também atua como meia. Flávio é, sem dúvidas, um jogador interessante e talentoso, com o nível de exigência que buscamos na construção do nosso elenco”, declarou.

Sem grande investimento, Atlântico terá jogadores jovens e desconhecidos em 2018
O elenco do Atlântico não recebeu grandes investimentos para a temporada de 2018. Apesar disso, sob a batuta do técnico Ricardo Silva, o clube já começa a se preparar para a disputa do Campeonato Baiano. Em entrevista ao Bahia Notícias, o presidente do Tubarão, Zé Carlos, disse que a equipe vai lutar para ficar entre os quarto primeiros e admitiu que sonha com o título do Baianão.

“Nós queremos ficar entre os quatro no Baianão e, se puder ser campeão. O Colo Colo foi campeão assim também”, declarou. “Vamos tentar surpreender. Nós até antecipamos e começamos o nosso trabalho a partir de novembro. Mantivemos 15 atletas do elenco passado e estamos reforçando com novos atletas exatamente naquelas posições que achamos que estava carente. O Atlântico manteve a comissão técnica, porque mudamos três vezes de técnico e eu acho isso um absurdo. Neste ano, a comissão técnica vai até o fim, porque a sintonia desse grupo com Ricardo Silva está muito boa, como terminou a competição no ano passado”, completou.

Vitória da Conquista faz primeiro amistoso da pré-temporada neste domingo
Se preparando para a disputa do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Brasileiro da Serie D, o Vitória da Conquista faz contra Brumado, neste domingo (10), às 15 horas, no estádio Gilbertão.

Será a primeira oportunidade que o treinador Washington terá para esboçar o time para a temporada que se aproxima.
Além de Brumado, o Bode também fará mais dois amistosos contra Itaberaba e São João do Paraíso.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!