Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quinta-feira, novembro 01, 2018

Técnico destaca garra do Flu em classificação na Sul-Americana.

Fluminense busca título inédito da Sul-Americana
Créditos: Reprodução/Twitter @Sulamericana
No Uruguai, Tricolor Carioca derrotou os uruguaios por 1 a 0 e garantiu vaga na próxima fase, onde enfrentará o Atlético-PR
O Fluminense está garantido na semifinal da Sul-Americana! Nesta quarta-feira (31), o Tricolor Carioca derrotou o Nacional, do Uruguai, por 1 a 0 em pleno Parque Central e avançou na competição. Na próxima fase, o adversário será brasileiro: o Atlético-PR, que eliminou o Bahia também nesta noite.
Após o empate em 1 a 1 no primeiro jogo, o time brasileiro tinha uma difícil missão em Montevidéu: superar o ótimo retrospecto do Nacional jogando em casa. Até então, nos sete jogos no estádio em competições internacionais em 2018, os uruguaios haviam vencido seis, empatado um e não sofrido nenhum gol. Estatística que foi quebrada pelo atacante Luciano, autor do gol da noite e que fez questão de destacar a principal virtude tricolor no duelo.
– Foi a garra. A gente marcou bastante e soube jogar o jogo fora de casa outra vez. Graças a Deus, a gente teve o êxito de fazer o gol, segurar bem ali atrás e sair com a classificação. O Fluminense é isso, é garra, foi o que a gente mostrou hoje. Eles quase não tiveram oportunidades jogando em casa – disse o camisa 29.
O discurso do atacante foi retificado pelo técnico Marcelo Oliveira, que exaltou a entrega e comprometimento da equipe para alcançar a classificação.
– Foi um ótimo jogo do Flu, muito equilibrado, nos preparamos muito no campo e emocionalmente. Preparamos uma estratégia boa, precisávamos ganhar, mas não de qualquer forma, era preciso estar equilibrado. Os jogadores foram guerreiros, pacientes, persistentes. Controlamos o jogo. Foi uma vitória maravilhosa – declarou o comandante.
Classificado, o Fluminense segue em busca do título inédito da Sul-Americana. Na semifinal, o confronto será diante do Atlético-PR, na próxima semana.

Fonte:CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!