Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

terça-feira, novembro 20, 2018

SÃO PAULO BATE O INTER E LARGA NA FRENTE NA FINAL DO ASPIRANTES.

No Beira-Rio, Tricolor vence o Colorado por 1 a 0 e leva vantagem para São Paulo no segundo jogo da final do Brasileirão de Aspirantes

O São Paulo saiu na frente na decisão do Brasileirão de Aspirantes! Neste sábado (17), o Tricolor Paulista venceu o Internacional por 1 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre, e abriu vantagem na busca pela taça. Vinícius, ainda no primeiro tempo, marcou o único gol do primeiro duelo da final.
Com o resultado, o Tricolor volta a São Paulo com a vantagem do empate para conquistar o título. Atual campeão, resta ao Inter vencer por dois gols de diferença para levantar novamente o troféu. Triunfo colorado por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.
Internacional e São Paulo disputaram uma etapa inicial movimentada no Beira-Rio, com o Tricolor Paulista tendo ligeira vantagem nas ações. Dessa forma, conseguiu marcar o gol solitário do primeiro jogo da final: na marca dos 27 minutos, Vinícius aproveitou sobra na cobrança de escanteio e escorou para o fundo das redes.
Na etapa final, o goleiro Perri salvou o São Paulo logo no início, protagonizando bela defesa. Nos minutos finais, o Tricolor quase ampliou a vantagem mandando bola no travessão do Inter.
(Foto: reprodução/Twitter-São Paulo)
Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!