Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sexta-feira, novembro 09, 2018

INTER ELIMINA O VITÓRIA E ESTÁ NA FINAL DO BRASILEIRÃO DE ASPIRANTES.

Atual campeão da competição, time gaúcho derrotou o Leão por 3 a 1 nesta quinta-feira, em Salvador, e disputará o título com o São Paulo.

Está definida a final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2018! Depois da classificação do São Paulo, o Internacional confirmou vaga na decisão nesta quinta-feira (8). No Barradão, em Salvador, o atual campeão da competição eliminou o Vitória ao vencer por 3 a 1.
Após perder por 2 a 1 no primeiro jogo da semifinal, o Internacional partiu para o ataque buscando reverter a desvantagem. E, aos 20 minutos do primeiro tempo, saiu na frente. Bruno José cruzou na área, e Álvaro subiu para cabecear e abrir o placar em Salvador. Jogando em casa, o Vitória não se abateu e também buscou o gol. Cinco minutos depois, Nickson lançou para Mateus Rodrigues, que cruzou para Eron surgir entre dois marcadores e fazer 1 a 1.
Na volta do intervalo, o Colorado voltou a ficar na frente após Ramon cobrar pênalti e fazer 2 a 1, aos 19 minutos. Com o resultado, a definição estava indo para as penalidades, e os times passaram a arriscar ainda mais. Os goleiros Caique e Carlos passaram a ter mais trabalho na defesa. Mas, aos 35, Iago Barbosa cobrou falta direto para o gol, a bola desviou na barreira e enganou o camisa 1 do Leão: 3 a 1. Com a vantagem, o time gaúcho administrou o resultado até o apito final e irá defender o título de campeão do Brasileirão de Aspirantes.
A grande final, então, será entre Internacional e São Paulo, que eliminou o Coritiba na última segunda-feira (5) e irá em busca do título inédito.
(Foto da capa: Mauricia da Matta/EC Vitória) Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!