Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

segunda-feira, novembro 12, 2018

Em jogo movimentado, Vitória e Bahia ficam no empate no Barradão.

O último clássico Ba-Vi da temporada de 2018 terminou no empate em 2 a 2, neste domingo (11), no aniversariante Barradão, que completou 32 anos. 
O Vitória abriu o placar logo aos sete minutos de jogo com Léo Ceará, que também fez o segundo aos 21 da etapa complementar, mas o Bahia chegou à igualdade primeiro com Nilton aos 38 do primeiro tempo, e depois com Ramires aos 25 do segundo. A partida foi válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Leão segue na zona de rebaixamento ocupando a 17ª colocação com 35 pontos na tabela de classificação do Brasileiro. Já o Tricolor, subiu para a 10ª posição, neste momento, ao somar 41.

O próximo compromisso do Leão será contra o Sport quarta-feira (14), às 20h45 no horário de Salvador, na Ilha do Retiro. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 20h, o Tricolor recebe o Ceará, na Arena Fonte Nova. As duas partidas serão válidas pela 34ª rodada do Brasileiro. 

O JOGO
No primeiro minuto de jogo, o atacante Léo Ceará abriu demais os braços e acertou o rosto do zagueiro Douglas Grolli. O árbitro puniu o jogador do Leão mostrando o primeiro cartão amarelo da partida. 

Vitória abre o placar
Mas, logo aos sete minutos de partida, o mesmo Léo Ceará abriu o placar no Barradão. Marcelo Benítez cobrou o escanteio na primeira trave, a defesa do Bahia não conseguiu afastar e o camisa 18 cabeceou quase na pequena área e balançou as redes do goleiro Douglas. Vitória 1x0 Bahia.

Aos 16, por pouco o mesmo Léo Ceará não ampliou o marcador a favor dos donos da casa. Ele aproveitou o cruzamento vindo da esquerda e cabeceou livre de marcação, mas a bola passou perto da trave esquerda do Tricolor e foi para fora.

O técnico do Bahia, Enderson Moreira, foi obrigado a fazer a primeira alteração aos 25 minutos. O lateral-direito Nino Paraíba sentiu uma lesão e foi substituído por Bruno.

O Vitória seguiu dominando e mais ligado o jogo. Enquanto o Bahia, errava passes e não conseguiu superar a marcação do adversário para criar as tramas e levar perigo à meta de Ronaldo. Até os 30 minutos, o Leão havia cometido cinco faltas e o Tricolor contava nove. 

Bahia empata
O empate do Bahia saiu através de Nílton com 38 minutos de partida. Numa falta cometida por Ramon em cima de Élber, o garoto Ramires levantou a bola na área rubro-negra e o volante Tricolor desviou de cabeça para o fundo das redes igualando o marcador. Vitória 1x1 Bahia.

O Tricolor por pouco não foi para o vestiário na liderança do placar. No último minuto do encerramento do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Léo recebeu passe na entrada da área e soltou a bomba. A bola passou ao lado do gol de Ronaldo. 

Segundo tempo
Os dois times voltaram do vestiário com as mesmas formações que terminaram a etapa inicial. O chute perigoso do recomeço da partida foi do lateral Léo, que assustou o Ronaldo, mas a bola saiu passando perto da trave. Depois, o Tricolor tentou novamente, mas a defesa do Leão conseguiu afastar.

Aos oito minutos, Junior Brumado carimbou a trave rubro-negra. Após o cruzamento vindo da cobrança de um escanteio pela direita, o jovem atacante aproveitou a sobra e mandou a bola no poste.

O Bahia desperdiçou uma chance incrível para virar o placar no Barradão. Aos 13 minutos, Ronaldo falhou na saída do gol para interceptar uma bola levantada numa cobrança de escanteio. Mas Junior Brumado não consegue empurrar para o fundo do gol. 

Léo Ceará marca novamente
O zagueiro Douglas Grolli falhou feio ao furar na tentativa de afastar um lançamento rubro-negro. Léo Ceará, que acreditou no lance, ficou com a bola e fuzilou Douglas desempatando o jogo. Vitória 2x1 Bahia. 

Ramires empata
Mas a reação do Bahia veio logo em seguida. Ronaldo voltou a errar em bola área, Edigar tentou a bicicleta e a redonda sobrou com Ramires. O jovem atleta empurrou para a meta vazia e igualou o placar novamente para o Tricolor aos 25 minutos. Vitória 2x2 Bahia.

Por muito pouco o Leão não conseguiu a virada. Neilton aproveitou cruzamento aos 43 minutos, dominou e chutou com perigo. Mas Douglas Grolli fez um desvio de cabeça providencial mandando a bola pela linha de fundo. 

FICHA TÉCNICA  
Vitória 2x2 Bahia  
Campeonato Brasileiro – 33ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)  
Horário: 16h (de Salvador)
Data: 11/11/2018 (domingo)  
Árbitro:  Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP)  
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)  
Assistentes adicionais: Thiago Luis Scarascati (SP) e Adriano de Assis Miranda (SP) 
Cartões amarelos: Léo Ceará, Marcelo Benítez (Vitória) / Gregore, Junior Brumado, Nilton (Bahia) 
Gols: Léo Ceará, duas vezes (Vitória) / Nilton e Ramires (Bahia) 

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Benitez (Fabiano); Willian Farias, Léo Gomes, Arouca (Yago); Lucas Fernandes, Erick (Neilton) e Léo Ceará. Técnico: João Burse. 

Bahia: Douglas; Nino (Bruno), Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Nilton, Ramires, Zé Rafael (Flávio) e Élber; Júnior Brumado (Edigar Junio). Técnico: Enderson Moreira. 


Por: Leandro Aragão / Bahia Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!