Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

domingo, novembro 11, 2018

Inaugurada oficialmente a Arena Periquito de João do Gás.


Inaugurada na manhã deste domingo dia 11 de Novembro a mais nova arena esportiva de Ichu e região, a Arena Periquito que tem como proprietário o senhor João do Gás.

Foi realizada um torneio com seis equipes detre elas estavam a equipe da casa os Periquitos, Ladeirão, Mongys, Juventus de Nova Esperança, Os Hilários e Os Tecos, nos duelos desta manhã esportiva melhor para o Ladeirão e Mongys que venceram os Tecos e os Hilários no tempo normal e para o Juventus de Nova Esperança que venceu os dono da casa nos pênaltis por 3 x 2, apos empate no tempo normal em 1 x 1.

No primeiro jogo a equipe do Ladeirão venceu os Tecos por 1 x 0, com gol de Eugênio.

O Ladeirão jogou e venceu com George no gol, Cebola, Val do Licuri, Ildes, Tiago de Bel, Eugênio, Lucas da Queimada do Meio, Desso, Prea, Alan, Índio de Casa Nova, André Carneiro e Gildo da Varjota.


Os Tecos jogou e perdeu com Lucas Piancó no gol, Anildo, Edimar, Adelidio, Urubu, Dilon, Nervison, Nego do Pau-d'arco, Adriano e Maciel.

No segundo jogo houve um empate em 1 x 1 entre o Juventus e os Periquitos com gols de Edi para o Juventus e Tampa para os Periquitos, nos pênaltis melhor para o Juventus que venceu por 3 x 2.

Defesa de Igor do Boqueirão que garantiu a vitória da equipe do Juventus nos pênaltis 

O Juventus jogou e empatou com Igor no gol, Eric, Edi, Vanvan, Guigo, Pila, Kueu, Emerson, Mangueira, Rafael e Paulo.

Os Periquitos jogou e empatou com Bruno no gol, Epitácio, Marquinhos, Cleiton, Dedesso, Tampo, Rubinei, Rodrinho, Ruam, Gabriel, Jorge de Nito e Geovane.

No terceiro e ultimo jogo do torneio a equipe de Mongys venceu os Hilario pelo placar de 2 x 1, com os dois gols da equipe de Mongys marcado pro Patuco e o gol dos Hilario assinalado por Ademir cobrando falta.

Mongys jogou e venceu com Bruno no gol, Urubu, Filipinho, Desso, Ildes, Mongão, Rony, Patuco,Adriano e Rodrinho.

Hilários jogou e perdeu com Epifânio no gol, Tiago, Ademir, Rodrigo, Lucas, Eric, Wendel, Tomaz e Tadeu.

Vale lembra também que a arbitragem ficou por conta de João do Gás e Fernando no primeiro duelo e no segundo e terceiro o jovem Gildo de Varjota assumiu o apito ao lado do senhor Fernando, que foi auxiliar nas três partidas e Logo apos os jogos houve som ao vivo com Musical Eventus.

Redação Ichu Noticias

Outras imagens:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!