Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

domingo, novembro 18, 2018

Ichu: São Paulo de Gledson e Nova Esperança empatam em 1 x 1, em jogo valido pela Copa Rural 2018.

Jogando na tarde deste domingo dia 18 na comunidade do Poço do Lajedo no campo do saudoso Pedro de seu Né, o São Paulo de Gledson voltou a empate na competição e deste feita com a equipe de Nova Esperança, que fez sua estreia no certame.
O jogo: logo aos 10 minutos de bola rolando a equipe da casa abriu o placar com Gledson apos linda troca de passe com Bruno Silva que deixou Gledson na boa para chegar batendo e vencendo o goleirão Marcelo, que chegou a tocar na bola mais não o suficiente para evitar o primeiro gol do jogo, placar que prevaleceu nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo a equipe de Nova Esperança voltou melhor e com as mudança feita pelo técnico Mitinho cresceu no jogo e chegou ao gol de empate logo aos 04 minutos da etapa complementar com um gol contra do atleta Marcos do Macaco, e foi só São Paulo de Gledson 1 x 1 Nova Esperança.

Com o resultado de hoje o São Paulo de Gledson chegou a dois pontos ganhos na tabela de classificação e Nova Esperança somou o seu  primeiro ponto, e agora o São Paulo volta a jogar no dia 25 diante do Fluminense do Formigueiro fora de casa, enquanto que Nova Esperança recebe em casa o Ypiranga de Zé do Requeijão no dia 24 de Novembro.

Ficha Técnica:
São Paulo de Gledson jogou e empatou com: Epifânio no gol, Gledson ( Toi de Estelita, Marcos do Macaco (Pablo), Netinho, Maciel (Genilson), Dê, Yure, Riquinho (Denílson), Cesinha, Salãozinho, Bruno Silva (Jai) o técnico Guto ainda teve como opção para o banco o moço Uiris que não foi para o campo de jogo, Gol: Gledson, Cartões Amarelo:Gledson, Netinho, Maciel, Genilson e Pablo.

Nova Esperança jogou e empatou com: Marcelo (Tomaz) no gol, Lula, Vitor, Anderson (Vanvan), Henrique ( Jaílson), Ricardo, Lala, Jucelio (Michel), Rodrigo (Ganso), Igor Maxixe e Bruno, o técnico Mitinho ainda teve como opção para o jogo os atletas: Matheus, Vinícius, Moisés, Alexandro e Luan que não participaram do jogo, Gol: Marcos do Macaco contra, Cartões Amarelo: Vitor, Anderson, Lala, Rodrigo e Vanvan.

Arbitragem
Central: Reisinho (Gago) Assistente 01: Gago (Reisinho), Assistente 02: Binha, 4º arbitro: Messias Carneiro.

Próximos Jogos:
Dia 24 /11/18 pelo grupo (A)
 Retirinho x Varjota
Dia 24 /11/ 18 pelo grupo (B)
 Nova Esperança x Ypiranga de Zé do Requeijão

Dia 25 /11/18 pelo grupo (A)
 Flamengo da Baixinha x Bahia de Bujão
Dia 25 /11/18 pelo grupo (B)
 Fluminense do Formigueiro x São Paulo de Gledson

Redação Ichu Noticias

Outras Imagens:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!