Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, novembro 24, 2018

Ichu: Retirinho e Varjota empatam em 1 x 1, em jogo valido pelo grupo A da Copa Rural 2018.

Jogando na tarde deste sábado dia 23 de Novembro na comunidade de Retirinho, a equipe local empatou em 1 x 1, com a equipe de Varjota, e ambas equipes seguem sem vencer no certame.
Retirinho com o jogo de hoje chegou a sua segunda partida, tendo uma derrota, um empate e um ponto ganho na competição, Varjota com a mesma pontuação porem com um jogo a mais sendo duas derrotas e um empate ate aqui.
O jogo em si foi bem equilibrado e tivemos um primeiro tempo de poucas chances claras de gol foi tanto que as equipes saiam para o intervalo com o placar zerado, já na segunda etapa vimos um outro jogo com as duas equipes procurando o gol, mais mesmo assim o placar só foi aberto mesmo aos 24 minutos através de Bené fazendo 1 x 0 para Retirinho e aos 37 minutos Layon deixou sua marca e deu números finais ao jogo de 1 para Retirinho e 1 também para Varjota.

Retirinho volta a jogar agora no próximo dia 02 /12 /18 em casa contra Bela Vista, Varjota volta a jogar no dia 01/12/18, também em casa diante da equipe do Bahia de Bujão, vale lembra que esse será o ultimo jogo de Varjota na fase classificatória da copa Rural Ichuense de 2018.

Ficha Técnica:




Retirinho jogou e empatou com: Mateus no gol, Nego Deba (Danilo), Biba, Rogério, Adalto (Vanilson), Lucas, Ramon (Robson), César, Ninito, Bené e Bruno (Léo). Técnico: Preto.  Gol: Bené. Cartões Amarelo: Nego Deba, Lucas, Ramon, Ninito, Bené e Danilo.

Varjota jogou e empatou com: Lucas Piancó no gol, Dei (Ramon), Binho de Pelé, Nei da Chapada, Gabriel, Deni, Geninho, Eri (Luan), Alefi (Uelivo), Layon e Vitinho. Técnico: Delvany. Gol: Layon. Cartão Amarelo: Nei da Chapada.

Arbitragem:

Central: Pirão, Auxiliar 01: Adailton, Auxiliar 02: Regi e Quarto Arbitro: João Paulo

JOGOS DESTE DOMINGO 25/11:

Grupo A
Flamengo da Baixinha X Bahia de Bujão

Grupo B 


Formigueiro X São Paulo de Pedro seu Né  


Redação Ichu Noticias

Outras Imagens:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!