Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

terça-feira, outubro 09, 2018

VITÓRIA SUPERA O AMÉRICA-MG E DÁ PASSO IMPORTANTE RUMO À CLASSIFICAÇÃO.

Com dois gols de Eron e um de Hebert, Leão derrotou o América-MG por 3 a 1 e ficou muito perto de se garantir na próxima fase do Brasileirão de Aspirantes

O Vitória deu um passo gigante rumo à próxima fase do Brasileirão de Aspirantes. Nesta terça-feira (9), pela quinta rodada, o Rubro-Negro venceu o América-MG por 3 a 1, no Barradão, e assumiu a liderança do Grupo C.
O resultado deixou o Leão com dez pontos, em primeiro na chave. No entanto, o São Paulo, que enfrenta o Atlético-PR também nesta terça-feira (9), pode tirar o Rubro-Negro da ponta. Já o Coelho, por outro lado, está eliminado da competição, somando apenas um ponto, figurando na lanterna do grupo.
Vitória e América-MG fizeram um primeiro tempo movimentado. Os donos da casa tiveram as melhores chances durante a maior parte do jogo. O Coelho, por sua vez, colocou uma bola na trave nos minutos finais do período.
O Leão voltou do intervalo disposto a sair com o triunfo em casa, mas desperdiçou a melhor oportunidade da partida até o momento. Logo aos oito minutos, Jhemerson parou nas mãos do goleiro Jory em cobrança de pênalti. Acontece que o Vitória teria mais uma penalidade assinalada a seu favor. Dessa vez, aos 23, Eron aproveitou a chance e colocou o Rubro-Negro na frente.
O gol pareceu dar novo ânimo à equipe mandante. Aos 26, Hebert ampliou para o Leão. Quase dez minutos depois, o Coelho se mostrou vivo na partida, ao diminuir com Pilar. Mas Eron estava impossível nesta tarde de terça-feira (9), marcando o segundo dele e o terceiro do Vitória, na marca dos 44. No fim, triunfo rubro-negro no Barradão e classificação muito próxima.
(Foto: MAURICIA DA MATTA / EC VITORIA) Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!