Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, outubro 17, 2018

Granada goleia o Águias e conquista titulo do campeonato do Colégio Santo Antonio de Barra.

Foi realizada na tarde desta quarta feira dia 17 de Outubro a finalíssima do campeonato estudantil do colégio Santo Antonio da comunidade de Barra que fica situada  aproximadamente uns oito quilômetros da sede do município de Ichu.
A equipe do Granada não tomou conhecimento do adversário e foi pra cima e logo no primeiro tempo de jogo abril uma vantagem de 5 x 1, diante da equipe do Águias, já no segundo tempo a equipe do Águias deu uma equilibrada mais não evitou a derrota e conseqüentemente perdendo a partida e o titulo do certame para a boa equipe do Granada que venceu por 10 x 05, num total de 15 gols marcados na decisão, uma verdadeira chuva de gols.

O Granada jogou e venceu com Gustavo no gol, José Leandro, Kelvin, Bruno, Diego e Toete. Gols: Toete e Bruno 3x cada, Diogo 2x e Kelvin 1x.

Já o Águias jogou e perdeu com Igor no gol, Eric, Joedson, Gabriel, Anderson e Geovane. Gols: Joedson 1x, Geovane 2x e Eric 2x a favor e 1x contra.

O destaque do campeonato foi o jovem Eric do Águias, revelação Joedson também da equipe do Águias, goleiro menos vazado Gustavo Trabuco do Granada com 28 gols sofridos, artilheiros do campeonatos com 19 gols Eric Geovane e Joedson do Águias e Toete do Granada.

A arbitragem ficou por conta de Fernando Lucio e e Val e contou como quarto arbitro o professor Cristiano Reis.

Redação Ichu Noticias

Outras imagens:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!