Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quinta-feira, outubro 25, 2018

Ichu: Escola Municipal Elvira Freitas encerra com brilhantismo o 2º Campeonato Estudantil.

Foi realizada nesta quinta-feira, 25, a grande final do 2º Campeonato Estudantil de Futebol Society da Escola Municipal Elvira Freitas localizada no povoado de Varjota em Ichu.
Antes da partida decisiva, houve a disputa pelo terceiro lugar, onde Super Strikes venceu nos pênaltis a equipe do Super Onze por 05x04 após empate em 02x02.

Na grande decisão, o Corinthians enfrentou Falcão Dourado, tendo também o empate em 02x02 no tempo normal. Na decisão de pênaltis o Timão ficou com o título ao vencer o adversário por 03x02, destacando o goleiro Gabriel que defendeu um dos pênaltis.
 
O artilheiro da competição foi Vinícius do Super Strikes com 08 gols marcados e o goleiro menos vazado foi Gabriel do Corinthians que sofreu apenas 06 gols.
O Diretor da Escola Elvira juntamente com professores e demais integrantes da Unidade de Ensino agradeceu a Secretaria de Educação, bem como as presenças do Diretor de Esportes Vercelêncio de Oliveira e o Presidente da Liga Ichuense de Desportos que colaboraram com a premiação.

Redação do AL Notícias - Informações e fotos: Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!