Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, outubro 10, 2018

SÃO PAULO VENCE O ATLÉTICO-PR E GARANTE CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA.

Na Arena da Baixada, Tricolor superou o Furacão por 2 a 0 e confirmou vaga nas semifinais do Brasileirão de Aspirantes com uma rodada de antecedência.

O São Paulo está classificado para as semifinais do Brasileirão de Aspirantes! Nesta terça-feira (9), o Tricolor visitou o Atlético-PR na Arena da Baixada e derrotou o rival por 2 a 0, pela quinta rodada da segunda fase. Os gols do triunfo que confirmou a equipe paulista na fase seguinte foram marcados por Foguete e Brenner.
O resultado deixou o Tricolor na liderança do Grupo C, agora com 12 pontos. Já o Furacão deu adeus à competição antes da última rodada, ficando em terceiro lugar com seis somados.
O Tricolor precisava vencer para garantir a classificação com uma rodada de antecedência. Mas quem levou perigo primeiro foi o Furacão, logo aos 15 minutos, em finalizações de Alex e Bill. Mas o São Paulo se organizou e conseguiu pular na frente. Na marca dos 38, Foguete abriu o placar para a equipe paulista.
Na etapa final, o Furacão imprimiu grande pressão durante parte do período. No entanto, o Rubro-Negro não conseguiu furar a defesa rival. Quase na marca dos 40 minutos, o Furacão por pouco não aproveitou falha do goleiro tricolor e empatou o duelo. Mas Brenner, aos 48 minutos, anotou o segundo dos visitantes e decretou a classificação do São Paulo no Brasileirão de Aspirantes.
(Foto: Reprodução/Twitter-Atlético-PR)/ Fonte CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!