Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, outubro 03, 2018

Noventinha vence e vai enfrentar Curral de Vara na grande final da Copa Rural de Tanquinho.

Neste domingo dia 30 de setembro, aconteceu na comunidade de Noventinha em Tanquinho, a segunda semifinal da Copa Rural tanquinhense envolvendo a equipe local (NOVENTINHA) e Baianinha.
Mesmo jogando pelo empate, a equipe da casa não tomou conhecimento do Baianinha e aplicou uma sonora goleada, o placar foi 4 a 0 com gols de Eraldo, Matheus, Silvio e Diego, se garantindo na grande final do certame. 
Segundo informações repassada pela organização do campeonato, a final que acontecerá no Estádio Municipal João Moraes na sede do município, porém a data ainda não foi definida, uma vez que o sub17 está disputando a Copa da Mandioca e manda seus jogos no mesmo estádio. A previsão é que seja, ou no dia 12/10 ou dia 14/10 a depender do sub-17.

FICHA TÉCNICA:
BAIANINHA jogou com: Alan Guede, José Valmir, Jailton, Josevalte, Antônio Valdeci, Valnei, Natan, Luiz Felipe, Cleidson Lima, Denilson de Jesus, Bruno Lima, Leonardo, Diego Bispo, João Valdir e Jadson.

NOVENTINHA jogou com: José Aniceto, Rodrigo Souza, João Vitor, Alex Santana, Alison Silva, Quimura Lima, Geovane, Eraldo Diego Aniceto, Geovane de Jesus, Gideon do Rosário, Silvio Aniceto, Leandro, Ricardo, José Roberto, Diego Santos Deus e Matheus Damaceno.

ARBITRAGEM:
Árbitro Central: Clodoaldo da Silva. Assistente 01: Moisés. Assistente 02: Zé Peba. Na foto, os capitães Ricardo do Novetinha e Diego Bispo de Baianinha.

João Vitor e Leandro

Organização:
Ex-vereador Luizinho, um grande apoiador do esporte de Tanquinho-Ba

Ichu Notícias / Por João Paulo Felipe Viduka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!