Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, julho 11, 2018

Sport é campeão da Copa 2 de Julho 2018.

A décima edição a Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15 foi concluída nesta quarta-feira (11), com comemoração rubro-negra de Pernambuco. O Sport foi o responsável por levar o Nordeste de volta ao lugar mais alto do pódio.

 
Em Pituaçu, após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Leão pernambucano venceu o Cruzeiro, nos pênaltis, por 4 a 2, em uma manhã inspirada do goleiro Edilson. O último campeão havia sido o Flamengo, em 2016. Em 2017, a competição não foi realizada.
 
O JOGO
 
No tempo regulamentar, a Raposa abriu o placar ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Mário, em cobrança de falta garantiu o empate e levou a disputa para as penalidades.
 
Nas cobranças, o time mineiro errou duas e viu o Leão da Ilha desperdiçar apenas uma e garantir seu primeiro título da competição.

Presente na partida, o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues comemorou o sucesso da Copa. "A Copa 2 de Julho é uma competição muito bem organizada pela Sudesb, através do professor Elias Dourado e de Sinval Vieira e a FBF apoia principalmente na arbitragem, com bolas e outros materiais. É uma competição muito importante para a formação dos atletas, sendo uma das que mais revelam jogadores no país. Hoje, com a participação de equipes internacionais, ela está anda mais qualificada e promove intercâmbio para os clubes do Brasil, que têm a oportunidade de conhecer a metodologia, tática e técnica desses times do exterior. É importante ressaltar, também, a parceria da TVE, que transmitiu a partida para diversos países. A TVE é uma parceira da FBF e está presente nas transmissões de diversas competições do futebol baiano, como o Baianão Infantil e Juvenil, Intermunicipal, Baianão Feminino, Série B entre outros", disse em entrevista à TVE.
 
A diretoria da Federação Bahiana de Futebol parabeniza a Sudesb e todos os clubes participantes da Copa 2 de Julho 2018. A entidade tem orgulho de ser parceira da competição e tem a certeza de que ela terá ainda mais sucesso em 2019.
Por Comunicação FBF / Fotos: Wilton Matos e Gerson Boka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!