Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

domingo, julho 15, 2018

Mongys vence Elite por 2 a 1 e sagra-se campeão do XII Campeonato de Lexéu categoria de novos.


Na tarde deste sábado dia 14 de julho, aconteceu na comunidade de Miragalho no município de Ichu, a grande final do XII Campeonato Society de Lexéu categoria de novos. 
O evento contou com um bom público presente, dentre eles o prefeito Carlos Santiago, o vereador e técnico da seleção ichuense Arraia, o diretor de esporte do município Vercelêncio de Oliveira e os presidentes das duas ligas, João Paulo e Patinho.
Mongys, equipe oriunda da comunidade de Consolo neste município, sagrou-se campeão ao vencer Elite de Tico/Sede pelo placar de 2 a 1. A equipe de Mongão é bi campeão desta competição, em 2016 Mongys também levantou o caneco.
Os gols de MONGYS foram marcados por Rony e Igor Maxixe, enquanto que Neném descontou para Elite.

O professor e desportista Tadeu fez a entrega da placa
Com 06 gols, Neném do Elite foi o artilheiro da competição. Rony de Mongys também marcou 06, porém, jogou uma partida a mais e perdeu o pôster na média de gol.
O desportista Du de Queimada do Cedro fez a entrega do troféu
O goleiro menos vazado foi Kinkas do Mongys com apenas 06 gols sofrido. Danilo do Ichu Côco foi o segundo melhor goleiro e foi o destaque do Campeonato. Kinkas, com um gesto de humildade e companheirismo cedeu o troféu de melhor goleiro ao jovem atleta de 17 anos que foi aplaudido por todos os presentes.
CAMPEÃO - MONGYS
Parabéns a equipe do Elite pelo vice-campeonato (foto abaixo). Parabén a Mongys pelo Bi-campeonato (foto acima). Parabéns também aos artilheiros Neném e Rony, assim como aos melhores goleiros Kinkas e Danilo.
VICE-CAMPEÃO - ELITE
O empresário Ricardo Turismo foi o principal patrocinador da equipe do Elite. Ricardo parabenizou as equipes finalistas e a comissão organizadora do campeonato. Ricardo fez a entrega da placa de campeão para a equipe de Mongys. Além da placa, a equipe ganhou medalhas e R$ 900,00 (novecentos reais) em dinheiro.
O diretor de esporte do município Vercelêncio de Oliveira como sempre marcou presença na grande final e foi das mãos dele que Dedêu, capitão da equipe do Elite recebeu a placa de Vice-campeão. Além da placa a equipe ganhou medalhas e R$ 500,00 (quinhentos reais) em dinheiro.
Vercelêncio ainda doou uma bola para a comunidade, a entrega foi feita a Lexéu momento antes de iniciar a partida decisiva.
Como premiação surpresa, o prefeito Carlos Santiago deu uma caixa de cerveja para a equipe campeã e Nailton meia caixa para a vice-campeã.

FICHA TÉCNICA:
Mongys jogou com: Kinkas no gol, Adriano, France, Igor Maxixe, Maciel, Urubu, Desso, Léo Carneiro, Felipinho, Rony, Ildes, Gabriel, Patuco, Wailson e Aleff. Gols: Rony e Igor Maxixe. Cartões amarelos: Maciel, Urubu e Gabriel. Técnico: Mongão. 

Elite jogou com: Lucas Piancó no gol, Vitor, Wendell, Leivinha, Dedêu, Rodrinho, Michel, John, Neto Mendonça, Igor Teles, Neném, Dedesso e Batatão. Gol: Neném. Cartões amarelos: Wendell, Dedêu e Neném. Técnico: Tico.

ARBITRAGEM
Central: Roberval Carneiro. Assistentes: João Rodinha e Fernando. 4º árbitro: Valdir Carneiro.

Ygor Teles de Tanquinho foi convocado pelo técnico Arraia para o Intermunicipal 2018
Organizador: Lexéu e Leivinha, atleta da equipe do Elite
OUTRAS FOTOS:
















































Redação Ichu Notícias, www.ichunoticias.com.br, sempre presente no esporte de Ichu e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!